banner com link para rádio globo
Foto: Grammy Latino
in ,

No Dia da Mulher, Anitta dá conselho para as poderosas via Grammy Latino

“Sigam acreditando no seu talento e no seu potencial”, disse ela.

Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, as homenagens estão dominando a internet. Quem fez um vídeo especial foi o Grammy Latino e contou com mulheres poderosas, inclusive a nossa representante brasileira, Anitta!

Em vídeo, Anitta, Paula Arenas, Milly Quezada e Mon Laferte foram representantes da força latina e deram conselhos para as mulheres. Todas elas foram emponderadas e deram mensagens de força. No caso de Anitta, ela apontou que é mais difícil para as mulheres conquistarem as coisas, enquanto há homens do seu lado que conseguem com mais facilidade.

No dia da Mulher, Anitta dá conselho para as poderosas via Grammy Latino
Foto: Instagram @anitta

Leia Mais:

Confira o que Anitta falou:

“Um conselho para as mulheres é que não desistam, porque é muito mais complicado para nós. Então haverá homens a seu lado, sendo mais fácil e mais rápido de conquistar as coisas para eles. Mas não desistam, sigam tentando e que sigam acreditando no seu talento e no seu potencial”, disse ela.

Assista ao vídeo:

Errada não está, não é mesmo? Se você seguir este conselho da Anitta, com certeza vai se dar bem na vida! Afinal, se tem alguém que entende de ser poderosa, é Anitta, não é mesmo? Em sua carreira, ela está sempre do lado das mulheres, tanto em suas músicas, quanto em seus posicionamentos.

Escrito por Caian Nunes

Campeã do BBB20, Thelma é a mais nova musa da São Clemente

Antes de "Besouro Azul", Bruna Marquezine fez outro filme nos EUA

Antes de “Besouro Azul”, Bruna Marquezine fez outro filme nos EUA