Connect with us

Anitta

Anitta rebate deputado que chamou seus fãs de “minions”

Deputado Marcelo Ramos é pressionado por Anitta e seus fãs nas redes sociais, e os ofende. “Não deboche do povo”, pediu a cantora.

Published

on

Anitta deu uma dura no deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), que tenta emplacar na Câmara a PL 2.633/2020, chamada de PL da Grilagem de Terras. Marcelo ficou incomodado com a pressão dos fãs da Anitta em suas redes sociais e os chamou de “anittaminions”, usando termo similar aos “bolsominions”.

“Não vamos parar…vamos evoluir… porque estão todos se disponibilizando a aprender mais sobre política para saber como cobrar pessoas como o senhor. Aliás, anittaminions também são eleitores. Não deboche do povo. Você trabalha para eles”, twittou Anitta.

Anitta rebate deputado Marcelo Ramos

(Foto: Instagram Stories)

Popstar em defesa da Amazônia

Anitta não está para brincadeira quando o assunto é política. Cada vez mais informada sobre o sistema político brasileiro, a cantora usa a força de suas redes sociais para pressionar deputados sobre votações importantes no Congresso Nacional – sejam acerca de direitos autorais sejam sobre desmatamento na Amazônia. Ela pede que seus milhões de seguidores apareçam nos perfis dos deputados e digam o que querem, para que os políticos sintam a pressão.

O projeto de lei da Grilagem das Terras tem autoria do deputado Zé Silva (Solidariedade-MG) e tem Marcelo Ramos como relator. Eles a chamam de PL da Regularização Fundiária, em benefício dos produtores rurais. Os críticos da PL, no entanto, apontam que ela, na verdade, facilita a regularização de terras invadidas por grileiros e o aumento do desmatamento na Amazônia. Anitta e outros artistas pedem que o projeto de lei não seja votado durante a pandemia de coronavírus, sem o devido debate acerca do tema.

Ver essa foto no Instagram

direita, esquerda, rico, pobre… todos sofrerão com a falta de ar puro para respirarmos. Nosso meio ambiente tem sido tratado com descaso e nós temos o poder de mudar isso. Convido todos vocês a se unirem contra a PL2633 que prejudica ainda mais o nosso verde. Vamos nos instagrans dos governantes pedir pra que não aconteça a votação. Lembrem a eles que somos NÓS que votamos e que seus nomes estão aqui gravados para as próximas eleições. Sem a gente, eles não tem voto, sem voto, não tem mandato. @marceloramospl oficialarthurlira (não consigo tag esse porque ele me bloqueou. Mas vai lá.) @majorvitorhugo @depaguinaldoribeiro @deputadoluistibe @arnaldojardimoficial @efraimfilhopb @baleia.rossi @pauloganime @fredcostadep @wellingtonrobertopb @deputadoleomoraes @acaciofavacho @andreferreira.pe @diegoandrademg @depcarlossampaio @joicehasselmannoficial @_pedrolucasfernandes @jhonatandejesus @depzesilva @rodrigomaiarj

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Anitta, política

Anitta tem tido aulas de educação política com a comentarista da CNN Gabriela Prioli. As aulas são públicas e realizadas em “lives” no Instagram toda semana. Com isso, a cantora está entendendo melhor como funciona o Congresso e conseguindo trazer luz para esquemas obscuros.

Na semana passada, Anitta pressionou deputados – com a força de seus milhões de seguidores – sobre uma medida provisória que anistia desmatadores da Amazônia. A MP 910, defendida pela bancada ruralista, permitiria que os desmatadores se tornassem donos legais das áreas devastadas, em vez de pagarem pelo crime ambiental.

Anitta rebate deputado Marcelo Ramos

(Foto: Divulgação)

HojeTemLive.com.br




Ranking