Anitta lançou o clipe de “Gata” nesta sexta-feira (5) e chamou a atenção ao usar o seu perfume íntimo, anunciado recentemente, em uma das cenas da produção. Inclusive, durante a coletiva de lançamento do videoclipe, a cantora comentou sobrea polêmica gerada na internet após ter comentado sobre o perfume genital e declarou que o seu produto foi aprovado por dermatologista. Confira!
LEIA MAIS:
- Poderosa e sensual, Anitta lança o clipe de “Gata”
- Anitta tem performance confirmada no VMA 2022
- Em podcast, Naldo Benny afirma que Anitta não existiria sem ele
Assim que Anitta anunciou o lançamento do perfume íntimo, que deve custar entre R$ 70 e R$ 100, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter. No entanto, o novo projeto da cantora recebeu diversas críticas, já que muitos especialistas não indicam o uso de perfume nas partes íntimas. Porém, a carioca revelou que o seu produto é testado.
“Muita gente ficou falando na internet, mas o produto é dermatologicamente testado e ginecologicamente também. Tem atestado da Anvisa, tem aprovação, a gente tem tudo, então ele é aprovado por dermatologista, ginecologista, Anvisa e tudo“, declarou Anitta durante a coletiva.
LEIA MAIS:
- Anitta divulga teaser do primeiro clipe do álbum “Versions Of Me (Deluxe)”
- Anitta alcança 28 milhões de ouvintes mensais e segue como a brasileira mais ouvida do Spotify
- Grammy: Imprensa internacional destaca Anitta como forte candidata à categoria “Best New Artist”
“Inclusive, demorou um pouco para fazer porque a gente tem que fazer todos os testes para garantir que vai ficar tudo bem. Então eu queria muito colocar esse perfume [no clipe], porque era um sonho fazer esse lançamento“, completou a cantora.
Durante o evento, Anitta contou que já tem o hábito de usar perfume íntimo e tudo começou por conta de uma amiga. “Esse perfume é uma amiga minha que fazia, ela vendia, ela vivia disso, de vender esse perfume íntimo. E ela me apresentou e falou: ‘Cara, vai ficar com um cheiro maravilhoso, te prometo’. Eu falei ‘vamos ver’. E depois da primeira vez –ela me deu acho que faz quatro ou cinco anos–, nunca mais eu consegui viver sem esse perfume. Saio do banho e eu tenho que colocar esse perfume“, finalizou.