in ,

Anitta quebra óculos de fã em show no Rock in Rio Lisboa; veja!

Durante sua apresentação no festival português, a cantora acabou virando meme na web

Anitta quebra óculos de fã em show no Rock in Rio e viraliza
(Foto: Twitter/@rockinriolisboa e TikTok/@rockinriolisboa)

Anitta foi uma das atrações deste domingo (26) no Rock in Rio Lisboa. Num show recheado de hits, com direito a cenário e troca de looks, a cantora ainda divertiu seus fãs. Logo no início da sua apresentação, a carioca já causou uma cena que rendeu boas risadas no público. Ela decidiu, então, descer do palco e pegar um item de uma das pessoas na plateia. A ideia, no entanto, não deu muito certo.

Em Lisboa, Anitta denuncia mortes na Amazônia: “terra de ninguém”

Anitta quebra óculos de fã em show no Rock in Rio e viraliza
(Foto: TikTok/@rockinriolisboa)

LEIA MAIS:

Enquanto cantava “Some Que Ele Vem Atrás”, parceria de sucesso com Marília Mendonça, a cantora pegou o óculos de um fã. Em seguida, ela o posicionou rapidamente em seu rosto. No entanto, a situação se complicou quando ela decidiu retirar o acessório.

O item, então, acabou se partindo ao meio na mão da artista, que se assustou com a situação. “Ai, c*ralho! Eu quebrei o óculos… desculpa!”, disse ela. Em seguida, ela devolveu as duas partes do óculos volta para o fã. Logo depois, a cantora sai correndo e rindo da situação.

Confira o momento:

Veja a reação do público sobre a situação de Anitta

Nas redes sociais, o público se divertiu com a situação. Alguns, aliás, comentaram que a cantora deveria comprar outro para o rapaz. Enquanto isso, no Instagram, o fã que teve o óculos quebrado comentou a situação: “Primeira mulher que mudou minha forma de enxergar”, brincou. Veja outras reações ao acidente:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

“Hot Sh*t”: Cardi B anuncia novo single durante o BET Awards

BET Awards: Ludmilla tem encontros com Giveon e BIA durante a premiação