Menu
in ,

Anitta mistura funk e reggaeton em “Double Team” e anuncia data do “Funk Generation”

O tão aguardado álbum da cantora brasileira chegará no fim de abril

Foto: Instagram/@anitta

Nesta quinta-feira (21), Anitta divulgou “Double Team”, o single do seu próximo álbum de estúdio, o “Funk Generation”. Logo após liberar a faixa, que chegou acompanhada por um clipe gravado na semana passada, a cantora ainda revelou a data de lançamento do novo projeto.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@anitta)

“Double Team” é uma parceria de Anitta com a espanhola Bad Gyal e com o porto-riquenho Brray. O videoclipe foi gravado na semana passada, nos Estados Unidos, e retrata um baile funk em sua cenografia.

Na gravação, Anitta revisitou um visual antigo, de quando sequer era famosa. Nele, ela aparece com o cabelo avermelhado e uma franja em destaque. Dá uma olhada:

Logo após divulgar o novo single, a artista revelou a tão aguardada data do “Funk Generation”. O álbum chegará às plataformas digitais no dia 26 de abril. Nele, o público deverá encontrar as faixas “Grip” e “I Wanna F”, que já fazem parte dos shows da artista.

Além disso, o álbum também deve conter músicas como “Girl Like Me”, parceria com Chloe Bailey, e “Aceita”. Outras duas músicas já conhecidas por alguns fãs podem fazer parte da tracklist do novo álbum, como “Love Don’t Play” e “MEME”.

Como confirmado pela própria Anitta, a data do novo álbum foi remarcada após o cancelamento do lançamento com Sam Smith. Além disso, a cantora quis evitar o novo álbum de Beyoncé, que estreará em 29 de março. Por isso, os fãs devem receber novas informações do “Funk Generation” apenas em abril.

Assista e ouça “Double Team”, o novo clipe de Anitta:

Compartilhe:

Sair da versão mobile