(Foto: Reprodução / Insatagram @anitta)
in ,

Anitta já conhecia música nova do Jão, “Coringa”

Cantora falou sobre o single de Jão nos stories do Instagram.

Anitta ajudou na divulgação de “Coringa”, novo single do Jão, postando dois stories em seu Instagram. A cantora revelou que já conhecia e já tinha a música – mostrando que está bem próxima do cantor. “A música nova tá mara! Tô fingindo que nunca ouvi, que não tinha! Tô fingindo que é a primeira vez que escuto. Tô amando!”, falou.

“Coringa” foi lançada na noite de quarta (24/2) e ganhou seu clipe nesta quinta. É a primeira música do terceiro álbum do Jão, que está sendo preparado para este ano. O cantor disse que o disco ainda não está pronto: “o J3 ainda é um feto. Eu tô sempre escrevendo e produzindo, mas agora ainda tô grávido dele”. Sobre o clipe, ele explica:

“Coringa é uma carta que serve para qualquer momento. É uma referência ao Coringa do baralho, e não ao do ‘Batman’”

Anitta e Jão já gravaram música juntos

Uma curiosidade é que Anitta e Jão já gravaram uma música juntos, mas ela foi descartada. Ela se chama “Blusa Azul” e acabou caindo na rede extraoficialmente. É uma composição de Anitta com Jefferson Junior e Umberto Tavares. Possivelmente faria parte do “Brasileirinha”.

(Foto: Reprodução / Instagram @jaoromania)

Clipe de Jão conta com parceiro de Ariana Grande e Justin Bieber

O clipe novo do Jão traz colaboração de um profissional americano. Ele se chama Bryan Smaller, integra a equipe Company 3, e é especialista em paleta de cores e efeitos visuais.

Compre CDs do Jão na Regards

O currículo de Bryan conta com alguns sucessos como “7 Things” e “thank u, next” da Ariana Grande, “Anyone” e “Holy” do Justin Bieber, “WAP” da Cardi B, “Circles” do Post Malone, “Starboy” e “Can’t Feel My Face” do The Weeknd, entre outros. Bryan Smaller cuidou dos vídeos do álbum “Colores” do J Balvin também.

“Continuo fazendo tudo com as mesmas pessoas e a mesma equipe, mas agora temos dinheiro! (risos) [Imaturo] Era a primeira vez do Pedro [Tofani] dirigindo e do Renan [Augusto] produzindo. Aprendemos na raça! Não tinha camarim, a gente não comeu. Fomos aprendendo tudo ali. Então hoje o dinheiro foi a maior diferença mesmo”, diz Jão.

Escrito por Leonardo Torres

ENQUETE: Quais ex-BBBs você quer ver em "No Limite"?

ENQUETE: Quais ex-BBBs você quer ver em “No Limite”?

BTS: V releva novos detalhes de sua primeira mixtape solo