3 parcerias engavetadas pela Anitta
(Foto: Globo/Divulgação)
in ,

4 parcerias engavetadas pela Anitta

Músicas que, provavelmente, nunca iremos escutar.

Anitta passou a apostar pesado em parceria com outros artistas desde o início de sua internacionalização em 2017. O projeto “CheckMate” trouxe “feats.” com Alesso, J Balvin, MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins.

Conforme passou a se dedicar mais a lançamentos em espanhol e em inglês, as parcerias ganharam ainda mais espaço na carreira da Anitta – para atender o mercado doméstico. Em português, ela era ouvida em músicas com outros artistas, como Wesley Safadão, Kevinho, Ludmilla, Vitão, Marília Mendonça, Lexa, Luísa Sonza, MC Rebecca, Melim, MC Cabelinho, Psirico e MC Lan.

Anitta gravou tanta música e se associou a tantos artistas em estúdio que foi impossível lançar tudo. Muito do material gravado ficou guardado por muito tempo esperando uma brecha no cronograma de lançamentos da cantora. Até que envelheceu e foi deixado de lado.

3 parcerias engavetadas pela Anitta
(Foto: Divulgação)

Clau

A cantora foi agenciada pela Rodamoinho, escritório da Anitta, no início de sua carreira. Anitta chegou a dirigir um clipe da Clau. O que ninguém sabia é que elas tinham gravado uma música juntas! Clau contou no Instagram Stories que tem uma faixa com Anitta, mas que ela não será lançada.

3 parcerias engavetadas pela Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @clau)

Micael

Outro cantor que foi agenciado pela Anitta por um período de sua carreira foi Micael. Ela teve ideia de se tornar empresária dele quando os dois estavam juntos em estúdio. Sempre houve a expectativa para o lançamento de um dueto dos cantores. Quando Anitta anunciou que seria empresária de Micael, já falou que os dois tinham uma música gravada. Mas eles romperam laços antes do lançamento.

3 parcerias engavetadas pela Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @micael)

Alok

Já são anos falando da tal parceria entre Anitta e Alok. A primeira vez que o DJ mencionou esse trabalhou foi em 2017! A música está gravada e ele chegou a mostrá-la para algumas pessoas. Alok falou que é um reggaeton com eletrônico e que Anitta tinha trazido duas participações gringas para a faixa. Mas outros projetos da Anitta atropelaram esse lançamento, que nunca foi prioridade dela. A música está engavetada até segunda ordem.

(Foto: Reprodução / Instagram @alok)

Jão

No ano passado, vazou uma música da Anitta com Jão chamada “Blusa Azul”. É uma composição de Anitta com Jefferson Junior e Umberto Tavares. A colaboração, contudo, nunca foi lançada oficialmente, e os dois cantores não comentam o caso.

(Foto: Reprodução / Instagram @jaoromania)

Escrito por Leonardo Torres

Como ganhar o BBB 21? Veja estratégias de antigos vencedores!

Comemorando 36 anos, Pepita fala sobre maternidade: “Vou ser a melhor mãe do mundo”