Anitta investe em múltiplos feats internacionais ao mesmo tempo
(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta investe em múltiplos feats internacionais ao mesmo tempo

Estratégia da cantora inclui associar seu nome ao de artistas proeminentes em vários países.

Anitta voltou a lançar uma colaboração atrás da outra. A cantora foi confirmada para uma participação especial na faixa “Brazilera”, do álbum novo do cantor porto-riquenho Rauw Alejandro. O burburinho sobre a parceria já corria desde o início do mês. O lançamento do álbum dele é na sexta (25/6).

A cantora está investindo em múltiplas colaborações simultâneas para fazer seu nome acontecer fora do Brasil. Além de Rauw Alejandro, ela está com o nome associado a outros quatro artistas atualmente.

Anitta é confirmada em outro feat. internacional
(Foto: Divulgação)

Recentemente, Anitta apareceu também na música “Todo o Nada” do cantor porto-riquenho Lunay e na música “Mon Soleil” do cantor francês Dadju. Essa segunda ganhará um clipe também. Ela e Dadju estiveram na República Dominicana para a gravação do vídeo.

Ouça as faixas:

Além disso, o italiano Fred De Palma anunciou uma música nova com Anitta. Depois do sucesso de “Paloma” no verão italiano do ano passado, os dois vão lançar uma faixa intitulada “Un Altro Ballo” também na sexta (25/6).

“Un Altro Ballo” será lançada no dia 25 de junho (Foto: Divulgação)

Outra colaboração de Anitta anunciada, já com prévia, é com o rapper dominicano El Alfa El Jefe. A brasileira foi convidada para o remix de “La Mamá de la Mamá”. Além dela, El Alfa confirmou uma outra participação, descrita como um grande nome da música latina.

Anitta se prepara para críticas ao álbum novo


Anitta contou para a revista Variety, dos Estados Unidos, que já sabe algumas das críticas que vai ouvir ao seu álbum novo, “Girl From Rio”. “Já estou me preparando, porque sei que vão dizer que os sons e as músicas não se conectam muito. Não é um monte de músicas que se parecem”, declarou a cantora.

O disco é segurado pela Warner Records desde o ano passado. A previsão de lançamento agora é para o último trimestre do ano. O projeto foi adiado sucessivas vezes, por conta da pandemia do coronavírus. Músicas como “Tócame” e “Loco” devem ficar de fora, segundo a própria, que segue em estúdio, apesar de ter dito que o álbum estava finalizado.

Escrito por Leonardo Torres

Daniela Mercury incentiva investigações sobre compra da vacina Covaxin

Luísa Sonza revela novo visual ao reaparecer em prêmio

Luísa Sonza revela novo visual ao reaparecer em prêmio