Fãs desconfiam de parceria entre Rauw Alejandro e Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Fãs desconfiam de parceria entre Rauw Alejandro e Anitta

Ele deu dica sobre tracklist do álbum nas redes sociais.

Anitta pode estar no álbum novo do cantor porto-riquenho Rauw Alejandro. Fãs estão desconfiados da colaboração desde que ele postou pistas da tracklist se deu próximo disco.

Rauw Alejandro colocou emojis de pêssego (usado para se referir a bunda) e da bandeira do Brasil ao tratar da 14ª faixa. Ele também indicou que a música tem um “feat”. Foi o suficiente.

Fãs desconfiam de parceria entre Rauw Alejandro e Anitta
(Foto: Reprodução / Twitter @rauwalejandro)

Isso porque Anitta e Rauw Alejandro estiveram juntos em estúdio recentemente, nesta temporada dela nos Estados Unidos. A cantora retornou ao Brasil nesta sexta (4/6), mas antes trabalhou com muitos colaboradores nos Estados Unidos.

Fãs desconfiam de parceria entre Rauw Alejandro e Anitta
(Foto: Reprodução / Twitter)

Rauw Alejandro é um representante da nova geração da música urbana de Porto Rico. Ele foi indicado ao Grammy Latino de artista revelação no ano passado, e está com 32,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify atualmente. Ele é o 54º artista mais ouvido do mundo na plataforma.

Anitta: “tenho uma parceria importante com um cantor”

Anitta está trabalhando na divulgação do single “Girl From Rio” e concedeu uma entrevista para a revista mexicana OPEN. Ao falar sobre o álbum homônimo, ainda sem data de lançamento, a cantora soltou: “tenho uma parceria importante com um cantor, mas não quero falar muito ainda”. Como que você diz isso e não dá mais detalhes, Anitta?

Quem será o cantor? Anitta já confirmou recentemente que o álbum trará uma música com Maluma. Trata-se de um forró para o qual ela quer gravar clipe com temática de festa junina. Mas, como ela já falou da existência dessa parceria, tem que ser outro cantor. Alguém além de Maluma.

A divulgação internacional de Anitta tem apostado em parcerias. Desde que assinou com a Warner Records dos Estados Unidos, ela já lançou single com Árcangel, De La Gheto, Cardi B, Myke Towers e, mais recentemente, um remix com DaBaby.

Escrito por Leonardo Torres

DANCEline: MC Zaac fala sobre seu primeiro EP

Em Ascensão: a análise do fenômeno Tarcísio do Arcodeon

Em Ascensão: a análise do fenômeno Tarcísio do Acordeon