Saíram as primeiras fotos de Anitta e Dadju em "Mon Soleil"
(Foto: Reprodução / Instagram @dadju)
in ,

Saíram as primeiras fotos de Anitta e Dadju em “Mon Soleil”

Gravação aconteceu na República Dominicana e não na França.

Depois de uma rápida passagem pelo Brasil, Anitta viajou para gravar o clipe da música “Mon Soleil”, sua parceria com o cantor francês Dadju. Acreditava-se que os dois se encontrariam na França para a gravação, mas Dadju revelou que o set foi em Santo Domingo, na República Dominicana. Ele divulgou as primeiras fotos.

A gravação aconteceu em locações externas, durante o dia. Anitta estava com uma calça verde de cintura alta, uma blusinha cinza com a barriga de fora, e uma bolsa vermelha. Já o figurino de Dadju foi predominantemente azul. Nas fotos, os dois contrastam com as paredes coloridas das casas na rua.

Confira as imagens:

Já ouviu “Mon Soleil”?

A música saiu recentemente e faz parte do álbum do Dadju. Escute:

A estratégia de internacionalização da Anitta

Desde o início da carreira internacional, Anitta passou a apostar fortemente em parcerias – tanto dentro quanto fora do Brasil. Aqui no país, as colaborações são uma maneira de mantê-la em evidência, com custo baixo: o artista que a convida para a música que paga o clipe. Desta forma, o material é trabalhado domesticamente, enquanto ela se dedica ao trabalho lá fora.

Saíram as primeiras fotos de Anitta e Dadju em "Mon Soleil"
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Internacionalmente, também, Anitta usa as parcerias como uma maneira de alcançar novos públicos e se tornar mais conhecida. Ela já falou nos stories do Instagram, algumas vezes, que sua internacionalização é como “um jogo de WAR”, ou seja, de conquista de novos territórios. No ano passado, ela se juntou ao italiano Fred de Palma com uma música especialmente para o verão italiano. O resultado foi ótimo. Agora, é a vez de se aliar a um artista francês visando também a divulgação de seu nome no país europeu.

Escrito por Leonardo Torres

I Want To Love

Jessie J brinca: “pre-save para ter nudes”

Gleici fala de carinho por Kaysar, mas afirma: “Tô na pista”