Anitta lançou sua música nova, “Faking Love”, nesta sexta (15/10), mas com pouca pretensão. Ela disse, em coletiva de imprensa, que não acredita que essa faixa será um sucesso. “A grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”, avisou, “é babado”.
Na coletiva, Anitta contou que lançará uma música em espanhol no mês que vem, e uma parceria brasileira no fim do ano. Em janeiro, virá um single com “investimento pesado”. Ela disse que seu próximo single em inglês será solo.
“Faking Love” está ganhando bastante investimento internacional. A música já começou a tocar em rádios nos Estados Unidos. O single também foi incluído na playlist “New Music Friday”, com três milhões de seguidores.
Leia mais:
- Anitta e Saweetie misturam pop, rap e funk em “Faking Love” – ouça
- A Fazenda 13: Rico pede para Anitta NÃO apoiar Gui Araújo na roça
- Anitta: “quero mostrar mais da cultura brasileira, não só funk”
- Anitta e Drake trocam “unfolow” no Instagram
Parceria com Saweetie
Em “Faking Love”, Anitta canta com a americana Saweetie. Ela disse que suas parcerias internacionais são decididas pelo empresário, mas que ela amou a escolha, porque já acompanhava o trabalho de Saweetie.
“Ela é bem divertida, mas muito profissional. Talentosíssima e cheia de personalidade. O poder, meu bem! Eu adorei essa troca. Espero que ela venha ao Brasil conhecer também um pouco da nossa gente e da nossa cultura”, contou.
Quando elas posaram para uma foto juntas no banheiro do MET Gala, a música já estava gravada. Elas gravaram o clipe dois dias depois.
A gravação do clipe foi estressante para Anitta. “O próximo, eu mesma vou dirigir. Perdi minha paciência com esses clipes”, avisou. A cantora não deu detalhes do que rolou nos bastidores.
Vale lembrar que o álbum “Girl From Rio” está sendo refeito. Ele deveria sair em outubro, mas foi novamente adiado.