Anitta e Drake trocam "unfolow" no Instagram
Foto: Divulgação
in ,

Anitta e Drake trocam “unfolow” no Instagram

Qual será o motivo?

Os fãs mais atentos perceberam que Anitta e Drake não estão se seguindo mais no Instagram. Rolou um “unfollow” mútuo – primeiro foi ele, depois ela fez o mesmo. Fica a pergunta… O que será que aconteceu? A relação azedou?

Anitta e Drake trocam "unfolow" no Instagram
Foto: Instagram

Leia Mais:

Os dois começaram uma relação mais próxima em 2018, quando Drake veio ao Brasil para tocar no Rock in Rio. Na época, Anitta até abriu sua casa para uma festinha particular para o astro internacional. Foi justamente quando começaram a se seguir.

Antes mesmo disso, em 2018, Anitta deu uma entrevista ao Portal POPline, contando que foi à festa de aniversário do Drake e uma possível parceria. “É que eu não fico falando muito essas coisas, senão depois vira matéria, o povo fica marcando, aí ele deve pensar ‘olha essa fanfarrona!’. Aí eu não gosto, entendeu? Mas foi maravilhoso, superlegal, conheci várias pessoas, não só ele, foi isso. Superlegal. É que, se eu falo, o povo vai, faz matéria, aí marca, aí depois a pessoa olha e pensa ‘nossa, que oportunista’. Prefiro ficar caladinha, tudo certo, ‘oi galera, valeu, valeu‘”, soltou ela.

Na internet, as pessoas estão confabulando sobre o motivo do unfollow mútuo. Alguns acreditam que eles se estranharam por ela ter divulgado imagens de uma festinha secreta, outros (mais otimistas) acham até que é uma ação de marketing para parceria.

Leia repercussão:

Escrito por Caian Nunes

Descubra quais famosos estarão no “Caldeirão” deste sábado

A Fazenda: Clima esquentou no pós-festa de Lary Bottino e Bil?