(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Anitta adia estreia de clipe gravado em Salvador: “não combina com a situação de agora”

Anitta gravou um clipe no dia 13 de fevereiro em Salvador e já era para ele ter saído. Por conta do coronavírus, a cantora optou por adiar a estreia por tempo indeterminado. “Agora não temos muito mais o que dizer sobre data. Já era para ter saído e não tem ainda a data que vai sair, porque depende de quando as pessoas vão voltar à vida normal”, ela disse em ‘live’ compartilhada com Camila Coutinho no Instagram, “eu tenho o clipe pronto, mas ele não combina com a situação de agora e com as datas do Coachella. Precisei criar uma nova ideia”.

O clipe é para seu álbum internacional. Durante as gravações, pipocou o nome de “Me Gusta”. Anitta gravou cenas com o rapper porto-riquenho Myke Towers no Pelourinho e se vestiu de arco-íris junto de artistas LGBTQI+ na escadaria da Igreja do Passo, conhecida por aparecer no filme “O Pagador de Promessas” (1962). Esse era o clipe escolhido para começar a divulgação do novo álbum da cantora, que tem produção executiva de Ryan Tedder – o mesmo colaborador de Adele, Beyoncé, Taylor Swift e Lady Gaga. Segundo Anitta, o álbum vai misturar ritmos brasileiros com internacionais: “é uma coisa bem cultural minha”.

“Assim que adiou o Coachella, a gente já mudou tudo, inverteu as ordens de lançamento, porque meu álbum já estava pronto e a gente tinha uma ordem de lançamentos baseada no meu show. Assim que isso aconteceu, a gente trocou toda nossa agenda. Depois que começou a quarentena geral no mundo inteiro, resolvi trocar novamente a estratégia. Cancelamos tudo, paramos tudo, deixamos tudo sem plano, desde o zero, sem nada, para esperar. Depois de cinco dias, já tive uma ideia e vamos botar em prática. Tive uma ideia mas para outra história, para outra situação, para essa realidade que a gente está vivendo”, detalhou a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eduardo Costa doará R$2,5 milhões ao SUS para combater o Coronavírus

Zeeba dá início à nova fase na carreira e lança o EP acústico “Reset”