Connect with us

Anitta

Anitta fala sobre “Me Gusta”, música que teve clipe gravado em Salvador: “é internacional”

Música prossegue com o projeto global.

Published

on

Todo mundo ficou curioso quando Anitta parou o Pelourinho, em Salvador, para gravar um clipe, no dia 13 de fevereiro. Tudo foi feito com muito sigilo. Para que ninguém ouvisse a música, ela usou um ponto eletrônico para poder fazer sua performance. Pouco se sabe sobre a faixa, mas a cantora revelou ao G1 alguns detalhes. Algo importante é que essa é uma música para seu projeto internacional.

“Não é uma música em português é uma música internacional. Eu não posso revelar muito desse trabalho. Vai vir mais pra frente, mas fala de mulheres”, adiantou ela.

O título será “Me Gusta” e, mesmo sendo internacional, terá influencias brasileiras. “A música fala das cores da Bahia, que eu acho muito bonita. A gente mistura funk e pagodão baiano. Por isso, a gente gravou na Bahia, mas, dessa vez trazendo uma coisa mais cultural, a mulher brasileira e cultura baiana”, explicou.

O próximo projeto internacional de Anitta está sendo produzido por Ryan Tedder. “Sou produtor executivo da Anitta. Ela é a maior artista da história da América do Sul. Ela é brasileira. Ela é muito grande. Ela popularizou a música funk, algo que ela domina. Nós faremos sua transição para a América e o resto do mundo em 2020 com seu primeiro álbum em inglês”, disse ele em entrevista à Variety.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking