Anitta fala sobre lançamento de "Girl From Rio"
(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta fala sobre lançamento de “Girl From Rio”

Música-título do álbum novo da Anitta ficará para 2021.

Anitta revelou que a música “Girl From Rio”, que dá título ao seu álbum internacional, só sairá em 2021. A novidade foi contada em entrevista ao programa de TV “Por El Mundo En Casa”, da Argentina.

“No próximo ano, vamos lançar a música ‘Girl From Rio’, que leva o nome do álbum. Não sei quando vamos lançar o álbum. Por conta da pandemia, muitos dos nossos planos precisaram ser mudados. Estamos vendo como a indústria vai se comportar com os lançamentos”, contou.

Anitta fala sobre lançamento de "Girl From Rio"
(Foto: Divulgação)

Por enquanto, a única música mostrada do álbum novo é “Me Gusta”, com Cardi B e Myke Towers. O single cantado em inglês e em espanhol rendeu à Anitta sua primeira entrada na Billboard Hot 100, além de cravar lugar nas paradas de vários países da América Latina e da Europa.

Álbum “Girl From Rio” está pronto, mas só sairá em 2021

O álbum “Girl From Rio” seguirá essa linha: cantado em inglês e em espanhol, trazendo elementos brasileiros na sonoridade. Anitta misturou funk, pagode baiano e até forró a ritmos latinos já conhecidos lá fora. Toda a produção executiva do álbum é do americano Ryan Tedder, vencedor do Grammy por trabalhos com Adele e Taylor Swift.

“A América do Sul está em um grande momento. (…) Para mim, o desafio com Anitta é entender a música brasileira e não apenas me limitar às palavras, mas realmente me envolver e colaborar com compositores e produtores de baile funk. Isso foi parte de entender Anitta”, diz Ryan Tedder.

Anitta fala sobre lançamento de "Girl From Rio"
(Foto: Divulgação)

O álbum ficou para 2021, embora já esteja pronto. Antes, Anitta divulgará singles. A cantora falou recentemente que vai gravar um clipe em breve, com influência de Charlie Chaplin.

“Estou sempre pegando referências para clipes e tudo que faço, não apenas referências de músicas, mas também de filmes e séries. Para essa coisa nova que vou gravar, peguei referências de Charlie Chaplin. Para outro, peguei referências de filmes que gosto, como ‘Forrest Gump’. Mas você mal pode notar. São apenas gostinhos que eu ponho, para fazer eu me sentir como se estivesse naquele tipo de filme”, diz Anitta.

Escrito por Leonardo Torres

O retorno de Mariah Carey com “All I Want For Christmas Is You”

Claudia Leitte fala sobre trio elétrico nos EUA e canta “Desembaça” no “Encontro”