Foto: reprodução/@anitta Instagram
in ,

Anitta: “Girl From Rio” é a faixa mais adicionada nas rádios Pop dos EUA

Música já está na programação de mais de 100 estações de rádio dos Estados Unidos.

A parceria de Anitta com o rapper DaBaby no remix de “Girl From Rio” tem dado bons resultados e a música, atual single da cantora brasileira, tornou-se nesta semana a faixa mais adicionada nas rádios Pop dos Estados Unidos.

Só na última semana, a música foi adicionada na programação de 28 estações de rádio Pop estadunidenses, como informa o site Hits Daily Double.

Anitta adicionada nas rádios
Foto: Reprodução / HIts Daily Double

A faixa, que também dá o nome ao próximo álbum de Anitta, vem crescendo semana a semana nas rádios dos Estados Unidos e atualmente está na 27ª posição das músicas mais tocadas das rádios Pop estadunidenses, com 775 reproduções na última semana, um crescimento de 51.4% em relação ao período anterior, quando “Girl From Rio” foi reproduzida 569 vezes.

Atualmente, “Girl From Rio” já está na programação de mais de 100 rádios Pop dos Estados Unidos, também conhecidas como rádios Top 40. A audiência da música de Anitta já ultrapassa as 7 milhões de pessoas, segundo o site Kworb.

>> Com fã, Anitta critica atuação da gravadora em “Girl From Rio” mais uma vez

Anitta está confirmada no Rock in Rio Lisboa 2022

Anitta Rock in Rio Lisboa 2022
Foto: Reprodução / Twitter

Ela está em todas! Anitta foi confirmada, nesta terça-feira (8/06), no line-up do Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, que será realizado  – à princípio – no ano que vem, em Portugal. O festival, originalmente criado no Brasil, começou a divulgar sua programação da edição europeia, deixando a gente, por aqui, só saudade dos eventos.

A carioca comemorou a nomeação em seu Twitter, falando sobre voltar aos palcos depois de um longo período sem shows por conta da pandemia do novo coronavírus. “Animada pra rever meus fãs no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa em 2022. Se cuidem até lá“, comentou ela, que irá se apresentar em 26 de junho, dia em que também terá shows de Post Malone e Jason Derulo.

Outros artistas já confirmados para o festival são Foo Fighters, Liam Gallagher, The National, A-Ha e Duran Duran. O Rock in Rio Lisboa foi adiado duas vezes por conta da pandemia de covid-19. No entanto, com o avanço da imunização contra a doença em diversas partes do mundo, a expectativa é aconteça nos dias nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Escrito por Kavad Medeiros

Girl From Rio

Anitta é confirmada no line-up do Rock in Rio Lisboa 2022

Doja Cat embarca no mundo dos games em teaser de “Need to Know”