Foto: reprodução/@anitta Instagram
in ,

Anitta convida DaBaby para nova versão de ‘Girl From Rio’

Anitta segue apostando em ‘Girl From Rio‘, símbolo de sua empreitada internacional. Para impulsionar e revigorar a música nas plataformas de streaming, a cantora convidou DaBaby para uma nova versão lançada nesta sexta-feira (21/05).

Foto: divulgação

Sucesso com o single ‘Rockstar’, o rapper norte-americano é reconhecido pelo mercado, foi seis vezes indicado ao Grammy, e já esteve em músicas de outros artistas importantes como Dua Lipa, Megan Thee Stallion e Post Malone. Sobre a parceria, Anitta declarou:

“Eu sou muito conectada com o arista e não apenas por números e que pode me trazer de resultados. Gosto de estar conectado e depois pensamos algo incrível. Teremos um remix de ‘Girl From Rio’ muito bom. É um rapper dos Estados Unidos, não é latino. Ele é forte”, disse a cantora em entrevista ao jornal hispânico Ponte Exa.

Ele surge logo no inicio da faixa, acrescentando versos inéditos. Confira o resultado:

Crescimento nas rádios

Anitta já pode celebrar mais uma conquista inédita não só para sua carreira, mas para qualquer artista brasileiro que tenta carreira internacional. Com “Girl From Rio”, a carioca entrou para o Top 40 das rádios Pop dos Estados Unidos.

Disputando espaço com grandes nomes da música internacional, como Justin Bieber, Olivia Rodrigo e Ariana Grande, Anitta é uma das pouquíssimas artistas latinas a figurar entre as músicas mais populares das rádios Pop estadunidenses.

Só na última semana, segundo o site Hits Daily Double, “Girl From Rio” viu um grande crescimento em reproduções nas rádios. Aparecendo na lista na 40ª posição, a música teve um aumento de 179.3% em relação à semana anterior, em que aparecia na 51ª posição nas rádios Pop do país. Nesta semana, “Girl From Rio” foi executada 676 vezes nas rádios de segmento Pop nos EUA.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Olga Music e a casa de criadores Nice House anunciam parceria

Konai e Day apostam em clipe sombrio e conceitual para ‘Pesadelo’