banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Anitta é uma noiva fugitiva no teaser do clipe “Boys Don’t Cry”

Música é a grande aposta da carreira internacional da cantora.

Está chegando o grande momento! Anitta lançará seu tão esperado single “Boys Don’t Cry – música ainda hoje e clipe na sexta-feira (27). Até o momento, tudo está deixando os fãs super animados, já que a qualidade do projeto parece superior. Que tal, então, ver alguns segundos do clipe? Agora podemos!

Anitta é uma noiva fugitiva no teaser do clipe "Boys Don't Cry"
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Imagens do clipe foram divulgas nesta quinta-feira (27) e já mostraram que a cantora não é está para brincadeira. Em uma superprodução, ela aparece como uma noiva (com um vestido vermelho) que foge do seu casamento. Aliás, todas as cenas têm essa urgência da fuga, já que ela está tentando escapar de algum tipo de zumbi.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Essa música é um ponto fora da curva da carreira de Anitta e não parece com nada do que ela fez antes. É uma estratégia para entregar uma música mais palatável ao gosto do público dos Estados Unidos, sem grandes inovações, mas muita qualidade. A produção é de um mestre: o sueco Max Martin, que tem uma lista invejável de assinatura em grandes sucessos.

Anitta relembra adolescência: “era rockeira/emo”

Anitta esta prestes a lançar a sua maior aposta internacional, a música “Boys Don’t Cry” – a primeira canção da artista produzida pelo renomado produtor Max Martin, que já assinou trabalhos com Britney Spears, Taylor Swift e Adele.

A cantora revelou que essa é a música em que ela mais acredita no sucesso e, nas redes sociais, parece animada com o lançamento. Inspirada na estética a lá Panic! At The Disco, a “Girl From Rio” entregou que foi emo durante a adolescência.

Anitta Boys Don't Cry capa
Foto: Divulgação

Estou me sentindo de volta à minha adolescência com a estética desse meu novo single.. eu era rockeira/emo de cabelo preto e vermelho…Queria voltar no tempo e mostrar pra Larissa adolescente. Ela ia amar“, escreveu a Anitta em seu Twitter.

Escrito por Caian Nunes

PPV da Farofa seria melhor do que o BBB22? Gkay responde!

Viih Tube impõe nova condição para futuros pretendentes