(Foto: Instagram/@loracarola e @anitta)
in ,

Carolina Dieckmann ganha elogios de Anitta: “Parece ter a minha idade”

Cantora tem 28 anos, enquanto a atriz completou 43 em setembro deste ano

Anitta tem 28 anos de idade e se impressionou com a beleza de Carolina Dieckmann, de 43. Em um encontro promovido pelo empresário Léo Fuchs na casa da cantora em Miami, a atriz e mais famosas como Gabriela Prioli e Isabela Grutman marcaram presença.

(Foto: Instagram/@leo_fuchs)

Leia mais:

Registros da ocasião foram publicados pelo empresário, que flagrou a interação de Anitta e Carolina. Confira:

“Ela parece ter a minha idade. Talvez eu pareça ser até mais velha que ela, porque estou cheia de procedimentos e ela não tem nada. Você tem aparência de 28, 29, juro. Podemos sair na rua e perguntar”, brincou Anitta. “Se sairmos ali, agora, e perguntar quem é a mais velha, eu perco. Estou falando sério, você não se enxerga’, dispara.

Anitta está passando uma temporada nos Estados Unidos enquanto foca em sua carreira internacional. Nesta semana foi noticiado que o próximo feat. da cantora pode ser com Saweetie.

Se rolar mesmo, Anitta pode ter feito uma excelente escolha! A brasileira já tinha entregado que sua nova parceria seria com uma cantora norte-americana que está bombando e, de fato, o crescimento da Saweetie é bem visível.

A rapper, que ainda não é muito conhecida no Brasil, está no mesmo clã feminino, que inclui Doja Cat, Cardi B, Megan Thee Stallion, Nicki Minaj e Lizzo. Mulheres que estão à frente do movimento que compõem essa nova cena urbana nos E.U.A., que tem tudo a ver com o direcionamento da carreira da Anitta no exterior.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

WandaVision: Marvel desenvolve spin-off com Kathryn Hahn

WandaVision: Marvel desenvolve spin-off com Kathryn Hahn

Escola carioca envia carta para pais com alerta sobre Round 6

Escola carioca envia carta para pais com alerta sobre Round 6