Anitta, em forte divulgação internacional do single “Me Gusta“, deu uma entrevista em vídeo à conceituada revista Cosmopolitan UK. Ela participou de uma brincadeira de associação musical. Imagens eram mostradas e ela teria que cantar a primeira música que tem a ver!
Durante a brincadeira. Ela falou sobre suas maiores inspirações do pop, citando grandes divas!
“Me sinto muito inspirada por Beyoncé, Rihanna e Katy Perry. Amo os visuais. Mas minha ídolo número 1 é a Mariah Carey. Somos cantoras muito diferentes quando se trata de ritmo da música, mas ela é minha favorita”, explicou ela.
Anitta já teve a oportunidade de encontrar com Mariah Carey pessoalmente isso foi muito especial. “Me lembro muito da primeira vez que eu encontrei a Mariah Carey e ela me reconheceu. Eu pude falar pra ela que eu sou uma cantora por causa dela, foi um momento especial“, disse ela.
Assista ao vídeo completo
Relembre o encontro de Anitta com Mariah Carey
O encontro tão especial aconteceu em Aspen, no Colorado, onde Anitta foi passar férias. Confira a foto:
Confira o relato de Anitta: “Eu já chorei baldes hoje. É incrível como as coisas acontecem no tempo certo, Deus é incrível. Eu acabo de ganhar o melhor presente de natal do mundo inteiro, da minha vida. Eu decreto o encerramento desse ano a confirmação da plenitude, da felicidade, do nível de realização que um ser humano um dia pode alcançar. Eu sou muito grata a Deus por isso. Primeiro, estou muito feliz, porque eu tô aqui nesse lugar paradisíaco, tive a oportunidade de chegar até aqui e compartilhar com minha família, e isso já bastaria, não tenho nem coragem de pedir nada mais. Mas profissionalmente falando, eu sempre tive um sonho, um sonho do tipo ‘zerou’. E hoje Deus me mandou um presente, numa coincidência da vida muito louca, aconteceu do nada, foi muito emocionante e passou um filma na minha cabeça do meu passado inteiro, até hoje”, explica.
Ela continua, explicando a ocasião: “O Netflix estava entrevistando minha família, eu fui comprar presenta de natal na rua e, por uma coincidência, a gente se esbarrou. Eu liguei pra minha família chorando e eles acharam que eu tinha sido acidentada no esqui. Quando ouviram o nome da Mariah, ficaram loucos. O Netflix gravou tudo – não eu com a Mariah, mas com minha família. Mas me filmaram um pouco chorando. Depois vocês vão ver na série essa loucura”, completa.