Foto: Reprodução / Instagram @beyonce
in ,

Beyoncé aluga estúdio para gravação ultrasecreta

Beyoncé não para! Depois de entregar o filme “BLACK IS KING”, filmado em segredo em diversas partes do mundo, a popstar segue criando – mesmo em quarentena. A coluna PageSix, do New York Post, afirma que ela alugou um estúdio de TV em Hamptons, nos Estados Unidos, para uma gravação “ultrasecreta”. O que será que vem por aí?

“Fontes dizem que a popstar repentinamente decidiu alugar o estúdio LTV em Wainscott, que normalmente produz programação de acesso local, na semana passada para fazer o projeto misterioso”, diz a coluna.

Beyoncé aluga estúdio para gravação ultrasecreta
(Foto: Divulgação)

Socialite teve que ceder seu tempo no estúdio para Beyoncé

De acordo com o jornal, o estúdio é grande, com dois edifícios separados. Uma parte inteira foi fechada só para Beyoncé, durante quatro dias. Ninguém fora da equipe tem acesso. A socialite Jean Shafiroff, que grava seu programa no estúdio, foi informada de que sua gravação teria que ser adiada.

“Eu amo Beyoncé, então fiquei feliz de ceder meu tempo no estúdio paraela. Eu cancelei a gravação com meu convidado e vamos fazer nesta semana. Meu único lamento é que Beyoncé não nos convidou para assistir à gravação, agora que todos os grandes shows estão cancelados”, diz Jean.

Jean Shafiroff (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que Beyoncé e Jay Z compraram uma mansão de US$ 26 milhões em East Hampton em 2017. O casl foi visto na área em 25 de agosto, passeando com o fundador do Twitter Jack Dorsey em um iate. “Parece que, por conta da pandemia, Beyoncé decidiu usar as instalações locais em vez de viajar para Nova York”, diz a PageSix.

Beyoncé tem contrato com a Netflix

Embora tenha lançado “BLACK IS KING” com exclusividade na Disney+, pelo teor do projeto, atrelado ao filme “O Rei Leão”, Beyoncé mantém um contrato com a Netflix. O documentário “Homecoming”, estreado em 2019, foi o primeiro de uma lista de projetos que a cantora desenvolverá para o serviço de streaming. O CEO da Netflix Ricardo O’Farrill chegou a se referir à cantora como “galinha dos ovos de ouro” da empresa.

Ele disse que Beyoncé é um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos. “Ela ainda irá chocar os usuários com sua criatividade”, falou em 2019. De acordo com a revista Variety, a cantora assinou contrato para mais dois projetos com a empresa.

Beyoncé aluga estúdio para gravação ultrasecreta
(Foto: Reprodução / Instagram @beyonce)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline na FM O Dia terá primeiro play de novas músicas da DAY, As Baías com Rincon Sapiência e Gaab com Dilsinho

Ex-marido de Perlla revela que se separou da cantora porque descobriu que "ela estava vendendo nudes"/Foto: Divulgação

Ex-marido de Perlla revela que se separou da cantora porque descobriu que “ela estava vendendo nudes”