in ,

Anitta divulga fotos promocionais de “Girl From Rio”

Música nova será lançada no dia 30 de abril.

Anitta divulga fotos promocionais de "Girl From Rio"
(Foto: Reprodução / Twitter @anitta)

Anitta está trabalhando bastante na divulgação virtual do single “Girl From Rio”, desde o início do mês. Ela divulgou duas fotos promocionais do clipe neste domingo (18/4), perguntando para os fãs qual eles acham que é “mais Girl From Rio”. O lançamento da música está marcado para o dia 30 de abril.

Anitta divulga fotos promocionais de "Girl From Rio"
(Foto: Reprodução / Twitter @anitta)
Anitta divulga fotos promocionais de "Girl From Rio"
(Foto: Reprodução / Twitter @anitta)

Em entrevista para a Billboard, Anitta falou que o single é um trap com um sample de música brasileira. Tudo indica que o sample é de “Garota de Ipanema”, um dos maiores sucessos da bossa nova, escrita por Tom Jobim, que levou a música brasileira para todo o mundo.

Clipe mais caro da carreira

Anitta falou que o clipe de “Girl From Rio” é o mais caro de sua carreira, sem revelar o valor. “Muito muito muito caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora”, disse a cantora. A direção é de Giovanni Bianco – que já trabalhou com Anitta como diretor criativo de “Bang”, “Essa Mina É Louca” e “Paradinha”.

No vídeo, toda a família dela vai aparecer: pai, mãe e irmãos. Segundo Anitta, ela estava no estúdio, gravando “Girl From Rio”, quando descobriu, pelo jornal O Dia, que tinha outro irmão. É a história de Felipe Terra, irmão por parte de pai, que foi criado só pela mãe, afastado do restante da família. Anitta disse que, quando soube disso tudo, ficou tão comovida e acabou incluindo uma referência ao caso na música. Por isso, a família estará no clipe.

“É um clipe muito real! Estou muito contente. Espero que as pessoas entendam que é minha perspectiva. Não significa que está certo ou errado. É minha perspectiva. Às vezes a pessoa pinta um quadro e é a perspectiva deste artista. Eu estou passando a minha perspectiva. Claro que vou ter muitas críticas, porque estou pontuando questões sociais”