Anitta retoma parceria com diretor criativo de "Bang"
in ,

Anitta retoma parceria com diretor criativo de “Bang”

Clipe de “Girl From Rio” tem direção de Giovanni Bianco.

A nova era da Anitta promete! A cantora deu início à divulgação do seu próximo single, “Girl From Rio”, nesta quinta (1º/4), e o diretor criativo Giovanni Bianco revelou que ele dirigiu o clipe.

Anitta retoma parceria com diretor criativo de "Bang"
(Foto: Reprodução / Instagram @gb65)

Os dois já trabalharam juntos algumas vezes. Conhecido no mundo inteiro por fazer as artes das capas dos álbuns da Madonna, Giovanni Bianco também cuidou da estética dos álbum “Bang” (2015) e “Kisses” (2019) da Anitta.

Ele também assinou a direção criativa dos clipes “Bang”, “Essa Mina É Louca”, “Cravo e Canela” e “Paradinha” e a direção propriamente dita de “Tócame”.

Anitta retoma parceria com diretor criativo de "Bang"
Anitta na época de “Bang” (Foto: Divulgação)

Fãs juntam R$ 12 mil para alavancar Anitta nas paradas dos EUA

Com o lançamento do single “Girl From Rio” marcado para 30 de abril, fãs da Anitta se organizam para ajudar a impulsionar a música nos Estados Unidos. Desde fevereiro, fãs da cantora realizam uma vaquinha virtual, que já arrecadou mais de R$ 12 mil até o momento, para comprar o single múltiplas vezes nos Estados Unidos. O foco é a Billboard Hot 100!

Os organizadores da vaquinha prometem usar um cartão de CashApp, que permite a compra como se fosse habitante dos Estados Unidos. Para as paradas da Billboard, só valem downloads digitais, streams e execuções nas rádios no país. Por isso, o fandom da popstar – agora com pessoas em todo o mundo – está unindo forças.

Anitta já teve uma entrada na Billboard no ano passado – com “Me Gusta”, em 91º lugar. A música ficou uma única semana na parada, mas foi o maior sucesso dela no país. Como a popularidade de uma música nos Estados Unidos influencia o desempenho da mesma no resto do mundo, a estratégia dos fãs da Anitta é garantir a visibilidade nas paradas da Billboard.

Anitta comemora 28 anos e fala do álbum

Anitta fez aniversário de 28 anos nesta semana, e disse que é a primeira vez que ela passa longe do Brasil e da família. Focada na carreira internacional, ela vem postando em inglês nas redes sociais.

“Não importa aonde eu vá, eu sempre levarei meu país e minha cidade comigo. Sou uma garota do Rio”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Kodak Black: "tenho uma música que preciso da Beyoncé nela"

Kodak Black: “tenho uma música que preciso da Beyoncé nela”

Charli XCX fala que se sente rejeitada pela indústria