Foto: reprodução/ @anitta Instagram
in ,

“Clipe mais caro da minha carreira”, diz Anitta sobre ‘Girl From Rio’

Anitta está se preparando para o lançamento do álbum ‘Girl From Rio’, que terá como primeiro single a faixa-título do projeto. O lançamento é aguardado pelos fãs desde o ano passado, quando fotos da cantora gravando o clipe no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, foram divulgadas.

Em uma live no OnlyFans, plataforma de conteúdo pago, a artista respondeu algumas perguntas de seus assinantes sobre o projeto que dever ser lançado ainda em Abril.

Foto: reprodução/Twitter

Um fã questionou Anitta: “De zero a dez, quanto que foi caro este clipe?”. Deitada em meio a cobertas, ela respondeu: “Foi o clipe mais caro da minha carreira. Muito muito muito caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora”. Confira:

Além de cenas em um dos lugares mais tradicionais do Rio, Anitta revelou que o vídeo contará com cenas em um cenário projetado em estúdio.

Girl From Rio

Anitta já havia adiantado que o clipe de “Girl From Rio” trará sua perspectiva do Rio de Janeiro – que não é a dos pontos turísticos que os gringos conhecem. Como mulher periférica, ela só passou a frequentar bairros nobres depois da fama. O “Piscinão de Ramos”, uma das locações do vídeo, fica no subúrbio do Rio e é frequentado por classes mais baixas da pirâmide social.

O início da divulgação do single, no entanto, indica que Anitta não quer apenas colocar luz no Rio de Janeiro que está fora dos cartões postais. Ela também direciona os holofotes para pessoas comuns e periféricas.

LEIA MAIS : Anitta cita Marielle Franco em divulgação de “Girl From Rio”

Escrito por Douglas Françoza

As 100 celebridades mais bem pagas do mundo em 2020, segundo a Forbes

Netflix lançará série documental sobre Kanye West

Fãs fazem vaquinha e dão celular para Carla Diaz: “Vocês são doidos”