in ,

Anitta desmente notícia de isolamento nas Ilhas Maldivas em decorrência do coronavírus

Passado o período de Carnaval, Anitta encerrou sua agenda e tirou alguns dias de folgas nas Maldivas. A ideia era relaxar antes de pegar pesado nos ensaios finais para o show no Coachella, festival que foi adiado na noite desta terça (10) em decorrência do coronavírus.

No entanto, uma outra notícia sobre a doença que vem se alastrando rapidamente no planeta envolveu o nome da cantora. Como ela mesma reforçou no Instagram Stories, uma notícia falsa. Anitta compartilhou uma imagem de uma reportagem que afirmava que todos os turistas que estavam na Ilha estavam sendo proibidos de sair após um registro de caso de coronavírus.

Reprodução: Instagram Stories

No Story seguinte, Anitta discorre sobre a notícia e avisa que não se importaria de ficar no lugar mesmo que obrigada. “O que não seria uma coisa ruim. Eu até ficaria feliz com isso por um tempo. Depois de um tempo eu iria ficar ‘encacetada’, talvez. Sim, porque se fosse um tempo indeterminado tipo um mês, dois, três… vai passando aí você vai, né? Ficando agoniada. Mas duas semanas? Acho que rola”, brincou. Além disso, todo um planejamento de divulgação do novo álbum da artista, que envolvia a repercussão do Coachella, está sendo novamente estudado.

Verídico é o adiamento do Coachella para outubro. Segundo a organização do evento, a intenção é manter o line-up na íntegra – que inclui ainda show da Pabllo Vittar. “Tivemos esse imprevisto do Coronavírus, com isso o mais importante é a segurança e saúde de todos que deve vir sempre em primeiro lugar”. A região onde acontece o festival registrou os primeiros casos essa semana – a Califórnia é o estado mais populoso dos Estados Unidos”, lamentou Pabllo em nota oficial.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ecad: vítima, herói ou vilão?

Pussycat Dolls vem ao Brasil em junho para três shows