Anitta se transformou em uma das vozes mais potentes do país. Com projeção internacional, a cantora está à frente de vários debates do cenário político-social do Brasil. Nesta segunda-feira (11), a artista usou as suas redes sociais para repudiar o ataque de um bolsonarista que matou a tiros o tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, durante uma festa de aniversário em Foz do Iguaçu no último sábado (9).
LEIA MAIS:
- “La Loto” de TINI, Anitta e Becky G é a nova música favorita da semana na Billboard
- Anitta foi convidada especial do segundo dia de desfiles de grife italiana
- Anitta revela que sente dores provocadas pela endometriose desde ‘Show Das Poderosas’
- Missy Elliott fala sobre encontro com Anitta e declara: “É uma estrela”
A voz de “Envolver“, que antes não havia decidido quem apoiar nas eleições deste ano, declarou voto no ex-presidente Lula. A cantora garantiu que defenderá uma “novidade” entre os presidenciáveis nas eleições de 2026. “A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições“, escreveu Anitta.
Em seguida, ela citou uma declaração que fez no mês passado, na qual disse que ainda não havia decidido se votaria em Lula e que pretendia estudar os candidatos. Na ocasião, Anitta declarou torcer para que o país encontrasse “um meio termo”. “Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”, relembrou a dona do álbum “Versions of Me”
Anitta manda recado para os Bolsonaristas
E pros soldadinhos do voldemort que vieram falar “vai lá defender ex presidiário”. Pois é ex presidiário? Então sim pq ex presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas
— Anitta (@Anitta) July 11, 2022