(Foto: Instagram @gessicakayane)
in ,

Anitta dá tapa na cara de ‘boy lixo’ e defende Gkay

“Expulsei aquele animal até a porta”, relatou a cantora

Anitta voltou para os Estados Unidos e está curtindo uma temporada de curtição com alguns amigos. Ela e Gkay, por exemplo, foram a uma balada em Aspen — só que o momento de descontração acabou ficando um pouco tenso…. Isso porque a cantora precisou defender a influencer de um cara que tentou assediá-la: “Dei um tapão na cara dele“.

(Foto: Instagram @gessicakayane)

Leia mais:

Em seu Instagram Stories, Gkay contou que viveu duas situações machistas e que recebeu ajuda de Anitta: “A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Mas conta o que o cara fez!”, disse a paraibana.

“Tinha um cara conversando com a Gkay, aí pediu o Instagram dela, e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, 18 milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com os meninos, com o Austin [North]. Aí ele falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele’. Ele era fã do Austin”, começou Anitta.

“Então eu falei, a Gkay não sabia responder: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que botou ela na Netflix”, disparou a cantora.

“Pra que ele falou isso? A Kiki deu uma nele em inglês. E eu sem entender nada”, soltou a Gkay, que fez o filme “Carnaval” na plataforma de streaming. Anitta, então, continuou contando o babado: “Eu falei: ‘O que é? Você está falando que ela precisa de um homem para colocar ela na Netflix?’. O Austin veio, e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã“.

“Essa foi a primeira briga. A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara”, contou Gkay, ainda impressionada com a atitude da amiga. “Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando”, começou Anitta.

“Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela pela segunda vez, eu falei: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’. Ele veio por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: ‘C*ralho, está surdo?’.”

“Mas conta da briga grande”, pediu a influenciadora. “Toda hora ele vinha ser inconveniente. Daqui a pouco, eu e Gkay jogando, e ele chegando perto da Gkay, e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da Gkay?“, se revoltou a artista.

“Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz ‘p*u’ na cara dele! E falei: ‘Está maluco, c*ralho? Eu mandei você sair daqui’. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo, e eu: ‘Esse filho da p*ta está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres”.

“E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: ‘Não fez é o caralho, cala a boca tu também”, relembrou Anitta. “Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘F*da-se, eu nem sei que caralho é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”.

Que caos!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

TikTok testa sua própria versão do retweet com um novo botão ‘Repost’

Big Up lança clipe com participações de Luísa Sonza, Carol Biazin, Vitão e mais