Foto: YouTube/Glamour
in ,

Anitta reage a covers de fãs em vídeo para Glamour EUA

Anitta segue pavimentando o seu lugar na indústria musical internacional e conquistando visibilidade na mídia norte-americana. A brasileira participou de um quadro da Glamour Estados Unidos em que astros da música reagem a covers feitos por seus fãs e publicados na internet. Nomes como Billie Eilish, BTS e Shawn Mendes já participaram da dinâmica publicada no canal da revista no YouTube.

Leia mais:

Foto: YouTube/Glamour

A cantora assistiu vídeos de fãs cantando seus maiores sucessos – “Me Gusta“, “Girl From Rio“, “Banana” e “Meiga e Abusada“. A reação da cantora foi exibida aos autores dos covers, que se emocionaram com o vídeo e declararam seu amor a Anitta.

Confira:

Editora Sony Music Publishing e Anitta firmam contrato global

Nesta semana, a Editora Musical Sony Music Publishing anunciou a assinatura de um contrato de administração de obras musicais a nível global com a cantora Anitta. A Editora, que possui um papel distinto de uma Gravadora, também administra catálogos musicais de artistas como: Ed Sheeran, The Beatles, Beyoncé, Queen, Rihanna, Lady Gaga e Pharrel.

O que faz uma Editora Musical?

Sobre o novo contrato, Anitta disse: “Estou super entusiasmada em juntar-me à família Sony Music Publishing e ansiosa para continuar promovendo minha música em escala global, com grandes expectativas em relação aos resultados dessa nova parceria!”

Internacional: Veja a performance de Anitta no especial de réveillon da Miley Cyrus
Anitta no especial de réveillon 2022 da Miley Cyrus. Foto: NBC

Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music Publishing Brasil disse: “Anitta rompe barreiras, vence todas as resistências e domina plateias cada vez maiores com sua música carregada de espontaneidade. Suas canções não respeitam fronteiras. É um grande privilégio para todos nós na Sony Music Publishing poder ajudá-la a escrever as próximas páginas dessa linda história.”

Brandon Silverstein, empresário de Anitta, fundador e CEO da S10 Entertainment declarou: Nós estamos super motivados com a parceria de Anitta e seu time com Jon Platt e a família Sony Music Publishing. Acreditamos muito nesse trabalho a nível global e nos resultados que o futuro vai nos trazer.”

Escrito por Douglas Françoza

Pirataria de Viúva Negra, da Marvel, gerou prejuízo de US$ 600 milhões

Especial de Ano novo de Miley Cyrus foi o mais comentado no Twitter