Anitta teve um momento com Rihanna na ‘after party’ do MET Gala, na segunda (13/9). A informação foi confirmada pelo empresário e consultor de marketing Rodrigo Branco no Instagram, em resposta a um fã da Anitta.
Depois do MET Gala no Metropolitam Museum of Art de Nova York, Rihanna foi anfitriã de uma festa. Nomes como Lil Nas X, Megan Thee Stalllin, A$AP Rocky, Mary J Blige, Chance the Rapper, Offset e Quavo marcaram presença. Anitta também. Um fotógrafo fez fotos dela na entrada do evento.
Leia mais:
- MET Gala 2021: Anitta desfila pelo tapete vermelho – veja fotos
- Quem é Alexandre Birman, que convidou Anitta para o MET Gala?
- Treta! Fotógrafos fazem barraco por foto de Rihanna no MET Gala
- MET Gala 2021: Rihanna e A$AP Rocky chegam atrasados, mas radiantes
O mundo dá voltas
Rihanna sempre foi um ídolo para Anitta. No início da carreira, era esse nome que Anitta citava como inspiração. Quando Rihanna veio ao Brasil para a Copa do Mundo de 2014, Anitta chegou a ir até o hotel em que a cantora internacional estava hospedada para tietá-la, lembra?
“Foi maravilhoso, foi tudo o que eu esperava. Ela é incrível, é tudo. Sou muito fã. Sempre amei. Eu não fui encontrar para ganhar mídia. Eu conheci e falei da inspiração, que ela mudou minha vida, e ela falou que eu era muito animada. A foto está no meu quarto, na minha sala, na tela do celular, em tudo. Eu falei para ela que era a primeira e a penúltima vez que eu faria isso, porque a última seria com a Mariah Carey, por quem eu também sou alucinada. Eu falei para ela ‘eu estou aqui, mas tenho show, estou aqui porque te amo”, contou em 2014.
Virou meme pelo ídolo! Naquela ocasião, Anitta só conseguiu fazer uma foto com Rihanna por intermédio de Claudia Leitte, que na época era contratada da gravadora Roc Nation, de Jay Z. Claudia estava jantando com Rihanna no Rio de Janeiro, e pediu para apresentá-la a Anitta, que era fã.