Menu
in ,

Anitta confirma lançamento do álbum “Girl From Rio” em abril

Em entrevista à Billboard, cantora disse que o disco sai antes de sua apresentação no Coachella

(Foto: Divulgação)

Um dos trabalhos mais aguardados do ano está muito próximo de ser lançado! E claro que estamos falando do álbum “Girl From Rio”, de Anitta! É que a cantora revelou nesta terça-feira (15), que seu tão aguardado disco internacional vai sair antes do Coachella, marcado para abril.

Foto: Reprodução / Instagram

Leia Mais:

A novidade surgiu durante uma live da Poderosa com a Billboard, na tarde desta terça. Vale lembrar que o festival americano acontece entre os dias 15 e 24 de abril. Anitta se apresenta nos dias 16 e 23, data que conta também de Billie Eilish e Megan Thee Stallion. E ela ainda revelou alguns spoilers sobre o disco.

“Meu álbum sai no próximo mês, depois vamos para o Coachella. Sai em inglês, português e espanhol. Vai ter um pouquinho de Anitta para cada gente. Se tudo der certo, No próximo mês e depois vamos para o Coachella”.

Sendo um trabalho voltado para o público global, o “Girl From Rio” terá música em inglês, espanhol e em português, segundo Anitta. E ela vem muito bem acompanhada. “Tem ótimas colaborações no meu álbum. Não posso dizer uma palavra, mas estou muito animada“, disse.

“Eu acredito que um pouco da narrativa, que já mostrei muitos trabalhos em português, já mostrei muitos lados, e acredito que sou uma pessoa que tem muitas versões diferentes”.

Ela também está fazendo sucesso com sua faixa em inglês “Boys Don’t Cry” e a faixa em português “No Chão, Novinha”, em parceria com Pedro Sampaio. Em breve, ela lançará seu novo álbum trilíngue, que promete lados diferentes de Anitta para cada fã e grandes colaborações.

(Foto: Divulgação)

“Girl From Rio” é o primeiro projeto internacional de Anitta sob o novo contrato com a Warner Records e marca, também, o primeiro disco em três anos, como sucessor de “Kisses”, lançado em 2019. Na entrevista ela ainda falou sobre a importância das mulheres do mercado se apoiarem.

Cantora carioca ainda está em alta nos charts com o smash hit  “Envolver”, que estreou recentemente na Hot Latin Songs, além da faixa “Boys Don’t Cry”, que chegou a ser apresentada no palco do programa Jimmy Fallon, no mês passado.

O challenge, intitulado El paso de Anitta, também foi comentado. “A música estava indo bem, mas o challenge impulsionou de forma muito rápida. Não estávamos esperando um resultado rápido, ou um hit instantâneo, sabemos que a canção tem um tempo. Há um tempo para promover cada canção, mas uma canção solo, foi algo nunca visto“.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile