Anitta concedeu uma entrevista para o canal da revista Elle no YouTube, participando de um quadro chamado “Song Association”. É uma brincadeira: a equipe dá uma palavra para ela, e ela tem que cantar uma música com aquela palavra. Fácil, né?
(Foto: Reprodução / YouTube)
A brincadeira rendeu alguns covers inéditos. Anitta cantou, por exemplo, “I Want To Know What Love Is” do Foreigner (e regravada pelo ídolo da cantora, Mariah Carey); “It’s Like That” da própria Mariah; “Loca” da Shakira; “Calma” de Pedro Capó; “Dark Horse” da Katy Perry; “Bang Bang” da Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj; e “Shut Up and Drive” da Rihanna.
Anitta quer parceria com Drake
No quadro, Anitta também repetiu sobre qual é sua parceria dos sonhos: Drake. “Ele sabe disso. Estou sempre falando isso para ele. Ele sempre fica tipo ‘vamos fazer! Vamos fazer!’. A quarentena é um saco por coisas assim: não podemos realizar algumas coisas. Eu nunca o disse, mas minha música favorita dele é ‘Best I Ever Had’. Sei que é velha, mas é minha favorita”, falou.
Anitta conquista certificado de platina na Itália
A cantora conquistou seu primeiro certificado de platina na Itália nesta semana, com o single “Paloma”, uma parceria com o artista italiano Fred De Palma. O dueto virou um sucesso no verão europeu e alcançou o Top 5 da parada italiana, além do Top 5 no Spotify Itália.
Próximo single da cantora visa o mercado internacional
Anitta agora prepara o lançamento de um single próprio, “Me Gusta”, que faz parte de seu próximo álbum internacional, com produção executiva de Ryan Tedder (Adele, Taylor Swift, Beyoncé). O clipe da música está gravado desde fevereiro. A cantora fez as cenas em várias locações de Salvador às vésperas do Carnaval. Ela já adiantou que a música pretende apresentar o pagode baiano para o resto do mundo.