Anitta segue provando que tem uma boa carreira multinacional e além de seu sucesso na América Latina, em espanhol, português e inglês, ela também pode celebrar seu sucesso na França, onde cantou com Dadju em estádio lotado.
A brasileira dividiu o palco com o francês no show de Dadju no estádio Les Parc des Princes, em Paris. Casa do time de futebol Paris Saint-Germain, o estádio tem capacidade para 50 mil pessoas e estava lotado.
No show, além de cantar a música “Mon Soleil”, lançada em 2021, os dois artistas ainda celebraram o certificado de diamante da faixa na França, que equivale a 250 mil unidades equivalentes vendidas.
Confira a apresentação:
Filipe Ret fala sobre música com Anitta
O novo álbum de Filipe Ret, “Lume“, acaba de chegar nas plataformas de áudio. O disco entrega novas parcerias do ícone do trap nacional, entre elas a mais comentada é a faixa com Anitta– que se arriscou mais uma vez no rap, rimando versos cortantes na faixa “Tudo Nosso“.
Em sua nova colaboração, a garota do Rio canta sobre sua trajetória de sucesso, se colocando no lugar de precursora e rebatendo os haters.
“A Anitta fez uma participação em um trap com o Papatinho. Depois que eu vi o trap, eu imaginei ela rimando em uma coisa mais agressiva, mais Cardi B”, contou Filipe Ret em entrevista ao POPline.
Ele disse que escreveu os versos e mandou para a cantora, que logo encontrou um espaço na agenda internacional para gravar a música. “Abaixei minha bola, cantei gostosinho e foi estratégico para ela brilhar mesmo na faixa (…) Deixei ela ser a agressiva da faixa. Ela ficou super amarradona, pegou a música para ela e dominou a porra toda”, elogiou o cantor.