Quem acompanha Anitta nas redes sociais com certeza sentiu falta da cantora no último mês. A carioca se afastou um pouco da internet e revelou em live, neste domingo (30), o motivo da ausência. Ela, que já causou neste final de semana falando sobre política no Twitter, revelou que esse assunto também gerou várias brigas em seu família. Veja!
LEIA MAIS:
- Em resposta a Eduardo Bolsonaro, Anitta desmente troca de voto e pede providências em relação à PRF
- Eleição 2022: Anitta, Pabllo Vittar e mais famosos votam no segundo turno
- Anitta faz reflexão sobre pesquisas eleitorais e gera reação nas redes sociais
Logo no começo da live, Anitta fez questão de afastar os rumores de que estaria triste ou com depressão. “Eu não tenho olhado muito as redes sociais já tem pouco mais de um mês, e muita gente vinha especulando, vi o quanto de coisa falaram, que eu tava em depressão. Gente, eu estou feliz, plena, estou bem“, explicou.
A artista revelou que só resolveu se manifestar porque estavam utilizando o seu sumiço para fazer política. “Eu não mudei minha intenção de voto, eu continuo achando e concordando e pensando que meu voto precisa ser o mesmo que eu já tinha feito no primeiro turno“, afirmou. Vale ressaltar que Anitta foi uma das celebridades que apoiou Lula já no início das eleições.
LEIA MAIS:
- Anitta viaja o mundo com Black Eyed Peas e El Alfa no clipe de “SIMPLY THE BEST”
- Grammy Latino: Anitta, Luis Fonsi, Thalia e Laura Pausini apresentarão o prêmio
- Anitta é indicada a “Melhor Artista Latino” no People’s Choice Awards 2022
Em seguida, a carioca declarou que o seu afastamento também se deu por conta das brigas que passaram a dominar suas reuniões em família. “Naquele momento, quis abraçar minha família. Lembrei do último momento que estive com eles e só tinha briga política. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias. E aí eu parei pra pensar: ‘Nossa, é isso que o país está virando“, disse.
Anitta, então, desejou que o Brasil fique mais unido a partir de agora. “Eu estou quebrando muros, não quero que existam muros. O Brasil precisa de união. Se infelizmente em quem eu votei não ganhar (as eleições), espero que a gente consiga ser feliz“, completou. Veja a live completa aqui: