Anitta foi a convidada desta segunda-feira (31) do “The Tonight Show”, da NBC, programa comandado Jimmy Fallon – que conta com uma das maiores audiência da TV norte-americana. Lá, a cantora apresentou pela primeira vez o seu novo single, “Boys Don’t Cry”, diretamente do palco.
> Estreias de Anitta, Ludmilla e Baco são destaques globais no Spotify
LEIA MAIS:
- Equipe de Rodrigo rebate Anitta sobre fala transfóbica do brother
- Com look inspirado nos games, Anitta leva seu ensaio de Carnaval para o Espírito Santo
Além da performance, a cantora também conversou sobre a música e sua carreira internacional com o apresentador. Durante o bate-papo, Anitta, que foi chamada de estrela pop global por Jimmy Fallon, contou sobre sua vontade de mostrar um outro lado dela enquanto artista com “Boys Don’t Cry”.
“Sim, eu mexo minha bunda, mas eu também posso ser inteligente!“, comentou Anitta.
Durante o programa, Anitta também falou sobre sua trajetória até chegar ao mercado internacional. Jimmy, então. perguntou para a carioca de onde surgiu essa vontade de internacionalizar seu trabalho.
“Alguém me disse que para os brasileiros, era impossível sair do Brasil, atravessar essa linha. E sempre que ouço a palavra ‘impossível’, eu quero ir em frente“, explicou.
Leia mais:
- “Boys Don’t Cry”: Anitta estreia em alta no Spotify
- BBB: Anitta diz que brothers ‘vão fazer Jade campeã’ igual Juliette
A cantora também falou sobre sua apresentação no Coachella, que acontecerá em abril deste ano, e disse que levará um pouco do Brasil e das favelas para palco do festival.
“Estou muito feliz por você estar aqui. Parabéns pelas conquistas, por cada recorde! Por favor, não pare, continue com o que está fazendo, eu amo você! E por favor, volte sempre que quiser!”, disse Jimmy.
Confira a performance:
Depois da apresentação, o nome de Anitta e “Boys Don’t Cry” entraram em ascensão nas buscas realizadas pelo Google nos Estados Unidos, de acordo com dados do Google Trends.
No Brasil, a hashtag “#AnittaOnFallon” marcou presença e foi um dos assuntos mais comentados da madrugada pelo Twitter.