Animais Fantásticos 3 revela título e data de estreia
(Foto: Divulgação)
in ,

Animais Fantásticos 3 revela título e data de estreia

Novo filme da série “Animais Fantásticos” será o primeiro sem Johnny Depp.

Notícia boa para os fãs da série de filmes “Animais Fantásticos”! A Warner Bros. Pictures anunciou a estreia do terceiro filme da franquia para o dia 15 de abril de 2022, antecipando em três meses o que era esperado. Além disso, o estúdio revelou o título do longa-metragem: “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”.

O legado de Harry Potter: quatro projetos que mantêm Hogwarts viva

(Foto: Divulgação)

O elenco traz Eddie Redmayne (Newt Scamander), Mads Mikkelsen (Grindelwald), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Folger (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein). Johnny Depp não faz mais parte da franquia.

“Precisa haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. Ao mesmo tempo, preciso tornar o personagem meu. E também precisamos encontrar ligações que impeçam que haja um desligamento completo do que ele já fez tão bem”, diz Mads Mikkelsen, o ator contratado para substituir Johnny Depp.

Mais informações sobre Animais Fantásticos 3

A direção segue nas mãos de David Yates, o mesmo cineasta dos primeiros filmes e também de vários dos “Harry Potter”.

A sinopse do filme, por enquanto, é um segredo. O que se sabe é que a trama terá uma parte focada no Brasil, embora não tenham acontecido filmagens no país. A escritora J.K. Rowling comento sobre a ambientação n Brasil nas redes sociais, há algum tempo.

Animais Fantásticos 3 revela título e data de estreia
(Foto: Divulgação)

As filmagens, na verdade, tiveram vários problemas. Elas foram paralisadas mais de uma vez por conta da pandemia do coronavírus – tanto por precaução quanto por realmente ter membros da equipe contaminados.

Além disso, os comentários transfóbicos de J.K. Rowling causaram desconforto no elenco. O ator Eddie Redmayne, protagonista dos filmes, criticou a fala dela. “Como alguém que trabalhou tanto com J.K. Rowling quanto com membros da comunidade trans, eu queria deixar absolutamente clara minha posição. Eu discordo dos comentários de Jo. Mulheres trans são mulheres, homens trans são homens e identidades não-binárias são válidas”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Capitã Marvel é trending topic por causa de What If...?

Capitã Marvel é trending topic por causa de What If…?

#TiraOTítuloArmy: Fãs do BTS promovem conscientização política no Twitter