Nesta terça-feira (12), Angélica foi a convidada do “Quem Pode, Pod“. No programa, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a apresentadora contou sobre a relação com seus filhos. Além disso, ela revelou o sonho da mais nova, Eva, de seis anos, que possui Claudia Raia como uma de suas grandes inspirações.
> Luciano Huck dança com filha na final do “Dança dos Famosos”
LEIA MAIS:
- Bruno Gagliasso chora ao falar sobre racismo e criação dos filhos
- Bruno Gagliasso comenta briga com irmão e critica apoio a Bolsonaro
- Bruno Gagliasso conta briga de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme
No programa, exibido no YouTube, a apresentadora comentou se gostaria de sua filha viver a mesma exposição em que ela viveu desde nova. “Sinceramente, não. Ela vai ver essa entrevista e vai ficar chateada comigo. Acho que tem um peso, também, uma cobrança por ela ser minha filha e do Luciano [Huck], então me dá muita angustia“, explicou.
“A gente vive num mundo onde todo mundo tem voz e não tem rosto, então como mãe me preocupa muito. Se eu pudesse, eu guardava numa bolsinha e carregava”, acrescentou.
No entanto, Angélica revelou que sua filha, Eva, tem vontade de seguir o ramo artístico. “A gente segurou a onda dela por um tempinho, mas teve um momento que não deu mais. Ela é aparecida, ela gosta, e quer ser atriz da Broadway. Porque ela quer atuar, cantar e dançar“, comentou.
Em seguida, a apresentadora ainda contou que ela não se inspira muito na carreira da mãe. “Ela não quer muito seguir a mamãe, não. Ela quer Broadway. Eu brinco que pari uma Claudia Raia. Ela é filha dela, não é minha”, brincou.
Angélica conta encontro entre Claudia Raia e sua filha
Durante o papo, Angélica contou que Eva e Claudia Raia já se encontraram. O momento entre as duas aconteceu em um espetáculo da atriz. “A gente levou ela no espetáculo e a Claudia falou dela no palco. Ela quase morreu”, relembrou.
A apresentadora, no entanto, apoia que a filha aproveite sua infância antes de entrar nesse universo. “Eu sei o que eu passei, o que eu passei e o que eu perdi, porque eu perdi muito. Eu perdi minha infância. Sempre disse que não perdi nada, mas hoje, vendo a vida dos meus filhos, eu entendo que perdi muito“, desabafou.