O ator Andrew Garfield está em plena divulgação de seu novo filme, “Os Olhos de Tammy Faye”. Concedendo várias entrevistas, ele conversou com o site Total Film e revelou que é muito inseguro com seu trabalho. Quando ele assistiu ao filme “A Rede Social” (2010) pela primeira vez, odiou.
“Eu raramente fico satisfeito com algo que faço. Sofro desse tipo de insatisfação que a maioria das pessoas criativas têm. Eu lembro de assistir ‘A Rede Social’ pela primeira vez, e eu e Jesse [Eisenberg] ficamos tipo: ‘Nós odiamos essa mer**. Odiamos’. Todos ao nosso redor estavam falando: ‘Qual é o problema de vocês? É incrível”, mas nós estávamos certos de que tínhamos estragado tudo. Eles deveriam ter escalado outra pessoa”, contou.
No filme, Andrew Garfield interpreta Eduardo Saverin, um dos criadores do Facebook ao lado de Mark Zuckerberg. O filme conta a história da criação da rede social e ganhou três prêmios no Oscar: melhor roteiro adaptado, melhor edição e melhor trilha sonora original. “A Rede Social” também concorreu como melhor filme, mas perdeu para “O Discurso do Rei”.
Leia mais:
- Para Andrew Garfield, Tom Holland é o perfeito Homem-Aranha
- Homem-Aranha: Andrew Garfield fala de filme cancelado
- Homem-Aranha: Andrew Garfield volta a negar sua participação em “Sem Volta Para Casa”
“Os Olhos de Tammy Faye”, novo filme com Andrew Garfield
O filme que Andrew Garfield está promovendo conta a história da televangelista Tammy Faye Bakker – interpretada por Jessica Chastain. Andrew interpreta seu marido, Jim Bakker.
Baseado em fatos reais, o longa-metragem se passa nas décadas de 1970 e 1980, mostrando a ascensão e a queda de Tammy Faye, que conseguiu criar a maior rede de radiodifusão religiosa dos Estados Unidos. O filme foi exibido no Festival de Toronto neste mês e chegou aos cinemas norte-americanos nesta sexta.