in ,

Para Andrew Garfield, Tom Holland é o perfeito Homem-Aranha

Ator voltou a negar sua participação no novo “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Foto: Divulgação

Enquanto os fãs aguardam por uma confirmação da presença dos três homens-aranha do cinema juntos no filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, Andrew Garfield, ator que interpretou Peter Parker nos títulos “O Espetacular Homem-Aranha”, revelou que Tom Holland é o perfeito Homem-Aranha do cinema e voltou a negar sua participação no novo filme da franquia.

Homem-Aranha: Andrew Garfield fala de filme cancelado
(Foto: Divulgação)

O ator participou do programa The Tonight Show with Jimmy Fallon e falou sobre o novo filme do adorado super-herói aracnídeo, afirmando que o atual Peter Parker, Tom Holland, é perfeito para o papel.

“Eu acho que Tom Holland é apenas o Peter Parker e Homem-Aranha perfeito, então eu estou apenas muito animado. E eu posso ser, tipo, um fã novamente, que é minha posição preferida – ser capaz de sentar na plateia e tipo dizer ‘Sim, você estragou tudo amigo, você não fez tão bem quanto poderia, né?’ Eu posso ser esse cara que faz tipo ‘Sim, eu não gostei muito da roupa…’ Eu posso ser essa pessoa o que é muito divertido.”

Leia mais:

Convite para “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Sobre sua participação no novo filme do Homem-Aranha, “Sem Volta Para Casa”, Andrew Garfield voltou a negar qualquer rumor, afirmando que está apenas “gerenciando expectativas”.

“Se eles quiserem me ligar tarde assim, tão tarde no jogo, você sabe, eu estou sentado aqui com meu uniforme”, afirmou Andrew.

Veja o vídeo completo da entrevista:

Matrix e Homem-Aranha vão estrear no mesmo dia

A disputa pela maior bilheteria promete ser boa em dezembro! A Warner Bros. anunciou, nesta quinta (9/9), que o filme “Matrix Resurrections”, o quarto da franquia de Neo, chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro. É a mesma data para a qual está marcada a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, da Sony Pictures.

O público pode esperar por divulgações massivas de ambos os filmes nas semanas que antecedem a estreia. Quem vai conseguir levar mais gente ao cinema? Essa é a pergunta que não quer calar. As duas sagas têm públicos fieis e ávidos por novidades. Os dois filmes estão rodeados de expectativas – e mistérios.