(Foto: Divulgação)
in ,

Homem-Aranha: Andrew Garfield fala de filme cancelado

Andrew Garfield quase fez Homem-Aranha em mais um filme, que não saiu do papel.

Andrew Garfield poderia ter feito mais um filme como Homem-Aranha, mas o projeto não saiu do papel. Ele confirmou, em entrevista ao site Collider, que realmente houve reuniões com intuito de desenvolver um filme sobre o “Sexteto Sinistro”, o grupo de vilões dos quadrinhos do Homem-Aranha.

“Não sei o quão perto chegou de acontecer, mas definitivamente tive algumas reuniões e foi muito emocionante. Eu tenho que dizer, porque eu amo muito Drew [Goddard, diretor], ‘O Segredo da Cabana’ e as outras coisas que ele fez. (…) Então foram definitivamente alguns meses divertidos, mas vida que segue”, declarou o ator.

Homem-Aranha: Andrew Garfield fala de filme cancelado
(Foto: Divulgação)

Os rumores sobre o filme do “Sexteto Sinistro” circularam na imprensa em 2014 – antes de Tom Holland assumir o papel de Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. Na época, Andrew Garfield estava lançando seu segundo filme como o personagem, “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça Electro”.

Leia mais:

Andrew Garfield Homem-Aranha
Foto: Divulgação

Andrew Garfield volta a negar sua participação em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Andrew Garfield resolveu reafirmar que ele não está no elenco de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, apesar dos rumores. Em entrevista ao site Variety, Andrew Garfield comentou as especulações sobre sua participação ao lado de Tobey Maguire revivendo seus respectivos Peter Parker no novo filme do Homem-Aranha.

“Eu entendo o motivo das pessoas estarem enlouquecendo sobre esse conceito [de ter os três atores do Homem-Aranha juntos em um filme] porque eu sou um fã também. Você não consegue não imaginar cenas e momentos de ‘Meu Deus, quão legal seria se eles fizessem isso? Mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo que eu estou ciente de estar envolvido. Mas eu sei que não serei capaz de dizer algo que irá convencer qualquer pessoa que eu não sei que o que está acontecendo. Não importa o que eu diga, estou f**ido. Ou será bastante decepcionante para as pessoas ou vai ser realmente empolgante”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Now United confirma próximo destino

Now United já tem um novo destino – inédito – após Abu Dhabi

Farruko leva seu novo single, “PEPAS”, ao topo das paradas de música