Andressa Urach chamou a atenção nos últimos tempos após polêmicas no casamento com Thiago Lopes. Os dois terminaram, ela disse que voltaria para prostituição e até a polícia foi envolvida no caso. Agora, no entanto, a modelo reatou o relacionamento e no último domingo (17) abriu o jogo com os internautas sobre sua saúde mental.
Leia mais:
- Agora vai? Após flagra em boate, Andressa Urach reata com marido
- Andressa Urach marca show em boate, mas ex aparece com policiais
- Após declaração polêmica, Andressa Urach volta atrás e posa com ex
- Grávida e traída, Andressa Urach diz que voltará para a prostituição
- Tatá Werneck desconvida Andressa Urach por apoio a Bolsonaro
Andressa foi diagnosticada com Síndrome de Borderline, ou Transtorno de Personalidade Limítrofe, que é um transtorno de personalidade caracterizado por intensa instabilidade emocional. A síndrome está entre as 100 doenças mentais classificadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
“Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas“.
A modelo relatou que chegou a ser internada “por causa das crises do Borderline” e “estava há muito tempo sem medicação”.
“Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, completou.
Andressa Urach nega controle do marido
De volta à igreja, Andressa também usou seu Instagram para garantir que Thiago não controla sua rede social. Ela disse que foi ele quem a “incentivou” a fazer cursos sobre beleza e que ela “no começo, não queria trabalhar, queria ficar somente dependendo dele”.
O casal se reconciliou um dia após o empresário retirar Andressa de uma casa de shows com a ajuda da polícia. Juntos, eles esperam o primeiro filho.