(Foto: Instagram/@tnlopes10)
in ,

Agora vai? Após flagra em boate, Andressa Urach reata com marido

A reconciliação foi confirmada por Thiago Lopes através do Instagram

Parece que as polêmicas envolvendo Andressa Urach e Thiago Lopes chegaram ao fim. Isso porque, após acusações de traição, uso de drogas e até falas sobre prostituição, neste sábado (2) o empresário confirmou a reconciliação com a modelo, que está grávida, um dia após ir com a polícia até a porta de uma boate para retirá-la do local.

(Foto: Instagram/@andressaurachoficial)

“E assim estamos: Em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, declarou Thiago na legenda de uma foto junto com Andressa.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Lopes (@tnlopes10)

Relembre o que aconteceu na boate

Na madrugada da última sexta-feira (1/10) Andressa Urach foi abordada pelo marido e policiais boate Gruta Azul, casa de show para maiores de idade em Porto Alegre, onde se apresentaria.

Tudo foi registrado pela própria Andressa, que mostrou Thiago e as autoridades em frente ao estabelecimento. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho, Gruta Azul, com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida“.

A modelo explica que estava na boate se preparando para o show, marcado para começar 1h30 da manhã. “Estou aqui no restaurante do Gruta Azul, que estou jantando. Daqui a pouco eu ia me apresentar, fazer show à 1h30 e meu ex-marido está aqui na frente da porta, querendo, não sei, me prender por não sei o quê“.

De acordo com Andressa, o ex a acusa de usar drogas. Mas ela nega:

Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”.

Leia mais:

Momentos depois, Thiago postou fotos e texto em seu Instagram dizendo que havia levado a modelo de volta. “Em casa. E bem pianinha”, provocou ele, que ainda criticou o local onde Andressa estava. “Atenção, prostíbulo vagabundo. Vai ser assim agora.”

(Foto: Instagram/@tnlopes10)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

VOTE: Qual peão será indicado por Gui Araújo na 3ª roça de “A Fazenda 13”?

Advogado de Britney Spears tenta emplacar um novo tutor

Britney Spears ainda não tem planos de voltar aos palcos, diz TMZ