André Marques nega suposto 'grupo' para falar mal de Marcos Mion. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

André Marques nega suposto ‘grupo’ para falar mal de Marcos Mion

O apresentador esclareceu os rumores de rivalidade com o colega nesta quarta-feira (18)

André Marques colocou um ponto final nos rumores envolvendo uma suposta rivalidade que teria com Marcos Mion, recém contratado pela Globo. O apresentador de “No Limite” falou sobre o assunto durante um bate-papo com seus seguidores nesta quarta-feira (18) através do Instagram.

André Marques falou sobre os rumores de rivalidade com Marcos Mion. (Foto: Instagram/@euandremarques)

Gostou da contratação do Mion?“, quis saber o internauta. “Achei sensacional, sou fã dele”, começou André, citando na sequência uma recente fake news envolvendo o nome dos dois apresentadores.

“Eu vi umas notas hoje, uma jornalista falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Primeiro que não tem grupo nenhum, não tem e-mail nenhum que a Globo repreendeu. Eu achei sensacional, até porque sou fã dele. Além de ele ser um ‘paizaço’, eu sou fã dele e do filhote dele”.

Leia mais:

André ainda brincou com o novo colega e disse que na Globo há muito trabalho para fazer. “É bom que ele chega pra reforçar que tem um monte de programa pra gente fazer e a gente faz um monte. Então se prepara porque tem um bocado de coisa pra fazer”.

“Uma pessoa faz fake news, as pessoas falam mal… Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, já marquei data e tudo porque me convidaram”.

E, de quebra, aproveitou o fato de Mion colecionar tênis para pedir um presentinho: Você podia me dar um tênis de presente porque eu sei que você é cheio, né?

Assista aos Stories de André Marques:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vídeo: Lizzo canta música de Ariana Grande em live no Instagram

"Capitão América 4": Anthony Mackie será protagonista

“Capitão América 4”: Anthony Mackie será protagonista