banner com link para rádio globo
"Red October", tênis de Marcos Mion, é um modelo raro da parceria de Kanye West com a Nike. (Foto: Instagram @marcosmion/Reprodução Internet)
in ,

Marcos Mion escolhe tênis raríssimo de Kanye West para estreia na Globo

Modelo “Red October”, parceria do rapper com a nike, já foi leiloado por R$ 39 milhões

Para além do sucesso na televisão, Marcos Mion também é muito conhecido pela sua extensa coleção de tênis! O apresentador é um verdadeiro “sneakerhead” e, para sua estreia na TV Globo, escolheu a dedo três calçados para lá de especiais que irá usar. Um deles é o “Red October“, modelo da parceria de Kanye West com a Nike, que já foi leiloado por R$ 39 milhões!

Marcos Mion com seu “Jordan Dior”, tênis que usará para estrear no “Caldeirão”. (Foto: Reprodução Internet)

Na madrugada desta quinta-feira (12) Marcos Mion usou seu Instagram para mostrar a mala que separou para sua primeira ida a emissora, já como funcionário.

“Não é qualquer mala, estou fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá e participar da ‘Fatimona‘, na sexta. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser uma papelão”, começou o apresentador, que nesta sexta-feira (13) participará do “Encontro” com Fátima Bernardes.

O modelo é um Nike Air Yeezy 2 “Red October”, um dos tênis mais raros e valiosos da coleção e que a Nike distribuiu apenas 5 pares pro Brasil inteiro! Marcos Mion tem o dele há sete anos e o usará pela primeira vez hoje!

Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o ‘deal’ com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu pra ir pra Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos ‘dead stock’, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo“.

Leia mais:

Na sequência, Mion ainda entregou que usará um “Louis Vuitton Virgil Jeans” para participar do “Encontro”. Já para estreia oficial no “Caldeirão”, ele estará com seu “Jordan Dior”.

“Tênis desenhado pelo Virgil Abloh, que é o fundador da Off White e diretor de criação da Louis Vuilton. Esse tênis é maravilhoso, é jeans. Fora que Fatimona vai gostar. Menino se arrumou pra vir aqui, dá aquela moral, aquela presença”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Tarcísio Meira morre aos 85 anos após complicações da Covid-19

Amor Pra Recordar

Veja capa e trecho de “Amor Pra Recordar”, de Gaby Amarantos e Liniker