O trabalho do ator André Lamoglia na série espanhola “Elite” lhe rendeu atenção no mundo inteiro. O brasileiro está na capa da edição de junho da versão digital da revista L’Officiel, da Áustria.
Leia mais:
- ENTREVISTA: “Cheguei a chorar lendo cenas de ‘Elite’”, conta André Lamoglia
- André Lamoglia fala das cenas de sexo com Manu Ríos em “Elite”
- Você sabia que André Lamoglia, o Ivan de “Elite”, já fez série do Disney Channel?
- “Elite”: cena de sexo de Manu Ríos e André Lamoglia causa comoção nas redes
Ele também estampa a capa da versão impressa da L’Officiel, ao lado da colega de elenco Valentina Zenere. As fotos foram clicadas por Dawid Klepadlo.
No último mês, André Lamoglia também foi capa da Esquire e da GQ Hype na Espanha, onde tem morado por conta de “Elite”. Depois da 5ª temporada, que estreou neste ano, André continuou no país para as gravações da 6ª temporada da série, que só estreará em 2023.
Fim? Criador de “Elite” pensa em “no mínimo dez temporadas”
A 5ª temporada de “Elite” estreou já com a 6ª sendo gravada, mas também com o rumor de que a próxima poderia encerrar a história. Nao é o que pensa a equipe. O co-criador do programa Carlos Montero falou ao site espanhol FormulaTV que pensa em, no mínimo, dez temporadas.
“Estamos pensando em uma 7ª temporada, em uma 8ª, em uma 9ª. No mínimo, dez”, sentenciou.
A diretora de ficção da Netflix na Espanha, Verónica Fernández, fez coro. Ela disse que a série tem muito futuro e que não apresenta sinais de esgotamento (diferentemente do que diz parte do público e da mídia).
Apesar da próxima temporada ter o fardo de ser a primeira sem nenhum ator do elenco original, o time criativo está confiante. Carlos Montero diz que eles conseguiram criar um universo muito potente, que funciona sozinho.