in ,

Com estreia em “Elite”, André Lamoglia bate 1 milhão de seguidores no Instagram

Ator brasileiro está na 5ª temporada de “Elite”.

(Foto: Netflix)

O ator brasileiro André Lamoglia, de 24 anos, ultrapassou a marca de um milhão de seguidores no Instagram após a estreia de “Elite”, na última sexta (8/3). Ele é uma das novidades da 5ª temporada e algumas de suas cenas deram o que falar nas redes sociais.

Antes de sua estreia em “Elite”, André estava com 757 mil seguidores no aplicativo. O volume cresceu muito no fim de semana, enquanto o público assistia à nova temporada da série espanhola. André está com 1,2 milhão no momento do fechamento desta matéria.

Com estreia em "Elite", André Lamoglia bate 1 milhão de seguidores no Instagram
(Foto: Netflix)

Leia mais:

“Elite” alcançou o topo da lista das séries mais vistas da Netflix no Brasil e em outros países, com a estreia da 5ª temporada. A hashtag #Elite5 também dominou os trending topics no Twitter.

Ivan, o personagem de André Lamoglia na série “Elite”

Exclusivo: André Lamoglia, o Ivan de "Elite", abre seu diário de gravação
(Foto: Netflix)

Uma novidade da 5ª temporada de “Elite” é Ivan, personagem brasileiro vivido por André Lamoglia. O ator, que é brasileiro de verdade, faz um novo aluno de Las Encinas, filho de um jogador de futebol. Ivan rapidamente se envolve com Patrick (Manu Ríos), e a cena de sexo dos personagens é uma das mais comentadas pelo público.

Enquanto eram feitos os preparativos para a estreia, a equipe já estava gravando a 6ª temporada na Espanha, e o POPline propôs um desafio para o ator: abrir seu “diário de gravação” para o site. Ele topou e, ao longo de uma semana, André Lamoglia registrou imagens dos bastidores do set e de sua estadia em Madri, na Espanha. Já dá para ver o resultado.

(Foto: André Lamoglia)

Escrito por Leonardo Torres

Eli pede para ser indicado ao próximo paredão para prejudicar estratégia de rivais

Luisa Mell critica Calcinha Preta por homenagem com pomba em show