Foto: Marcelo Salvador/Divulgação
in

Anavitória e Mindse7 C&A criam coleção em parceria

A collab conta com diversas peças inspiradas no estilo minimalista da dupla

A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, se uniu à dupla Anavitória na criação de uma nova coleção. A linha carrega o mood fluído e atemporal das cantoras, com muito minimalismo e inclusão de corpos.

Com foco principal na nova música da dupla, denominada “Leia em Voz Alta”, e que será lançada junto com a coleção, a campanha brinca com o lúdico, trazendo cenários ilustrativos com livros, peças fluídas e muita informação de moda.

“O intuito da collab é fortalecer a moda como ferramenta de autoexpressão e mostrar que, assim como a música, é possível contar uma história através do estilo”, afirma Manuela Venturini, cofundadora e diretora criativa da Mindse7 C&A.

Ana e Vitória posaram para as lentes do fotógrafo Marcelo Salvador, apresentando diversos looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Nayara Zolli e styling de Zaza Pecego.

Foto: Marcelo Salvador/Divulgação

Leia mais:

Coleção Mindse7 C&A + Anavitória

Seguindo o estilo da dupla que transmite tranquilidade e abusa dos tecidos leves, a linha aposta no atemporal, com peças que carregam transparências, modelos estruturados e muita alfaiataria. A coleção ainda aposta na modelagem oversized, com inclusão de corpos e fluidez de gênero.

O mix de produtos traz vestidos, conjuntos de alfaiataria, denins coloridos, calças, camisetas, camisas e muito mais, em uma linha que contempla 40 peças. A cartela de cores transita entre tons clássicos como rosa, azul, verde, bege, branco e preto. A venda oficial nas lojas físicas selecionadas começa nesta quarta-feira, dia 21 de outubro.

 

Escrito por Rafa Ventura

Lil Nas X fala sobre "Wild Side", música de Normani com Cardi B: "subestimada"

Lil Nas X fala sobre “Wild Side”, música de Normani com Cardi B: “subestimada”

#UnderereDay: Inês Brasil vai eleger o melhor vídeo de “Undererê” no TikTok