Eu sei quem é você
Foto: Reprodução Instagram @anavitoria
in ,

ANAVITÓRIA: “‘Eu sei quem é você’ é um belo recado!”

Álbum “COR” foi lançado em 1º de janeiro.

A virada de ano de 2020 para 2021 foi especial para ANAVITÓRIA e seus fãs. Logo no dia 1º de janeiro elas lançaram o novo álbum “COR“, com 14 faixas inéditas.

Já em fevereiro, os fãs estão super familiarizados com as músicas. Para saber ainda mais sobre os bastidores e significados, o duo participou do quadro “faixa a faixa“, da plataforma Deezer. Elas falaram um pouco mais sobre cada música.

ANAVITÓRIA
Foto: Divulgação

“Eu sei quem é você”

Um dos destaques é “Eu sei quem é você“, uma das favoritas do disco. Elas acreditam que a música passa um belo recado. Muitos fãs relacionaram com o desentendimento que elas tiveram com Tiago Iorc, mas na verdade se trata que Ana tinha acabado de chegar em São Paulo e estava triste e com raiva. Assim, ela mandou essa música para a Vitória, que levou “um tempo de adesão”, como ela mesma diz.

“Amarelo Azul e Branco”

A faixa de abertura do disco, “Amarelo Azul e Branco“, também é bem curiosa: “É música que fala do nosso lugar, sobre onde viemos e é muito forte“, conta Vitória. Ana complementa: “É a primeira vez que a gente canta sobre nossas origens, sobre Araguaína e, justamente por isso, o nome da música é Amarelo Azul e Branco, que remetem às cores da bandeira de Tocantins, reverenciando essa terra e seu povo“. Essa canção foi uma das últimas finalizadas do álbum e contou com a ilustre participação da Rita Lee.

“Lisboa”

Outra participação especial é de Lenine em “Lisboa“: “Ainda bem que Lenine disse que sim!“, comentaram elas sobre a parceria. A música é uma parceria de composição com Paulo Novaes, que também é um grande amigo de Ana. Lisboa é, justamente, o lugar em que eles se conheceram. “É uma das nossas músicas favoritas“, declaram.

Escrito por Caian Nunes

No “Mais Você”, Arcrebiano diz que Karol Conká “enlouqueceu”

Zé Felipe e Virginia revelam data do casamento no “Encontro”