Anahí: "hoje decido quando aparecer e quando não"
(Foto: Instagram @anahi)
in ,

Anahi dá unfollow em conta oficial do RBD no Instagram

Será o fim da turnê do RBD? Neste domingo (28), Anahi deu unfollow no perfil oficial da banda no Instagram. 

De acordo com o TVNotas!, a cantora e Christopher Von Uckermann não entraram em um consenso sobre o imunizante contra a Covid-19. Anahi quer que todos sejam vacinados para iniciar a viagem. Por outro lado, o artista não quer se vacinar e é contra essa obrigatoriedade.

A cantora já havia deixado claro publicamente que não iria se comprometer com a turnê – ou seja, assinar o contrato – enquanto não se sentisse segura com a pandemia. Dulce María também se pronuncinou, em entrevista recente, dizendo que a turnê “tem que ser segura para todos”.

Não é a primeira vez que Christopher tem atitudes controversas sobre coronavírus. O ator e cantor, inclusive, chegou a comentar em uma publicação da Prefeitura de Sobral, no Ceará, pedindo que não associem o RBD à campanha de vacinação.

Além disso, ainda segundo o portal, os membros da banda ainda estão com dificuldade de convercer Dulce Maria a viajar de avião.

Leia mais: 

Há poucos dias, Anahí publicou um vídeo onde aparece em um estúdio de gravação, em fundo verde, dançando. Na publicação, a cantora mexicana ainda escreveu “Será um sonho?”.

O vídeo borrado e cheio de efeitos por cima, para evitar qualquer “spoiler”, deixou os fãs animados, mas também intrigados: essa gravação seria para o RBD ou para a carreira solo de Anahí? Neste momento, a primeira opção parece improvável!

Turnê do RBD: Maite Perroni conta em que pé está o projeto

Maite Perroni, uma das seis integrantes do RBD, contou em uma entrevista que a pandemia do coronavírus tem sido um entrave para oficializar a turnê do grupo para 2022. Em entrevista ao Espacio Live, a atriz e cantora mexicana explicou que torce para que eles possam fazer os shows, mas por enquanto preferem aguardar para entender melhor como se desenrolará a situação da Covid-19 mundialmente.

“Eu adoraria fazer a turnê. Mas não sei. Há muitas coisas acontecendo no mundo. Estamos vendo se será possível ou não. Enquanto não temos 100% de certeza, não podemos compartilhar como algo oficial. Temos que ver como se desenrolará o tema mundial da Covid-19, para ver realmente quais são as possibilidades ou não. Mas estou desejando que consigamos fazer. E, se não, tomara que no futuro possamos realizar”, disse a estrela.

Maite Perroni responde sobre possível turnê do RBD
(Foto: Divulgação / Sergio Valenzuela)

“Não está descartada a ideia. Temos a intenção e a vontade de fazer, mas a verdade é que é complicado. Não estamos vivendo uma época fácil e não sabemos se vamos poder fazer, então por isso não podemos torná-lo oficial”, conclui Maite Perroni.

Escrito por Luíza Tozzato

Virgínia Fonseca pagará quantia milionária a Rezende após batalha judicial

Show dos Famosos: Diego Hypolito é eliminado e Robson Nunes arrasa de Mano Brown