Luísa Sonza lançou o álbum “Doce 22” com algumas faixas bloqueadas, que serão lançadas mais adiante. “ANACONDA *o* ~~~” é uma delas, e a expectativa para o lançamento é alta. “Não saiu ainda, mas é minha favorita. Vou te dar o spoiler que é a melhor do disco”, a compositora Jenni Mosello conta ao POPline.
“Não é porque fui eu que escrevi, mas é muito boa. Eu juro! Meu Deus do céu! Ou todo mundo vai amar ou todo mundo vai odiar, mas acho que todo mundo vai amar!”, completa.
Leia mais:
- Quem é Luísa Sonza fora das câmeras?
- Luísa Sonza mostra lugar exótico onde queria morar: “doida pra sumir”
- Luísa Sonza faz apresentação emocionante de “Penhasco”
- Luísa Sonza atende fãs e fala: “Fora Bolsonaro”
Machismo inspirou letra da música
Durante o processo criativo do “Doce 22”, Luísa Sonza chegou aos acampamentos criativos com alguns temas que queria trabalhar. “ANACONDA *o* ~~~” partiu do machismo. “Se um homem pega várias, é pegador. Se a mulher pega todos, é promíscua. Então a gente quis quebrar esse estigma completamente sem noção”, adianta o produtor Lucas Vaz Machado, que já havia trabalhado com ela “Pior Que Possa Imaginar”.
“Como demorou um ano para a música ser produzida e finalizada, a gente foi vendo tendências indo e vindo, e fomos mantendo a música atualizada. Criamos algo único. Posso dizer que a Luísa e a Jenni co-produziram a faixa. Elas deram muitas ideias que moldaram o resultado final”, diz ao POPline.
Aisha é outra compositora envolvida na música. “Assim que a gente terminou, a Luísa soltou: ‘essa com certeza vai para o álbum'”, lembra, referindo-se ao acampamento criativo. “Fiquei um ano torcendo para ser real e se tornar uma das faixas, e cá estou ansiosa esperando o lançamento. É minha música favorita de todas, sem dúvidas”, diz.