#Noticias

Ana Paula Renault e Nikolas Ferreira protagonizam bate-boca em voo

Ana Paula Renault e Nikolas Ferreira discutem em voo. (Foto: Instagram)

A jornalista Ana Paula Renault e e o deputado federal Nikolas Ferreira protagonizaram um bate-boca durante um voo nesta sexta-feira (10). Por meio do Instagram, a ex-BBB16 mostrou que o político viajava ao lado dela e cobrou respostas do parlamentar pelas falas transfóbicas ditas em plenário.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Os dois bateram boca em avião. (Foto: Instagram)

LEIA MAIS:

Enquanto a briga dava início, os dois começaram a se filmar. “Parece até ironia do destino. Olha só quem sentou do meu lado agorinha, agorinha. Nikolas Ferreira, eu te indaguei se você vai continuar fazendo crimes…?”, perguntou Ana Paula.

O deputado, por sua vez, tentou indagá-la sobre a expulsão do BBB16. “Como foi sair do Big Brother por agredir alguém?”. E a loira retrucou: “Eu não estou falando da minha participação no BBB”. Nikolas, novamente, citou o reality show: “Você é ex-Big Brother e quer me criticar?”

Eles seguiram com a discussão e a apresentadora o acusou de ter cometido um crime na Câmara dos Deputados. “O seu decoro parlamentar foi quebrado em pleno plenário. Você sabe que podia ter saído preso, né? Crime por transfobia, além de quebra de decoro.”

“Qual artigo?”, questionou o deputado. “E o decoro? E a cassação? E seus outros processos? Você expôs uma menina de 14 anos, estudante de um colégio de Belo Horizonte”, relembrou a influenciadora.

Nikolas, então, chamou a jornalista de “mentirosa” e ela afirmou: “Você quebrou o decoro. Vai enfrentar a cassação. Vai ser processado”. Mas o rapaz rebateu: “Processa o que você quiser. Está passando vergonha.”

Mais tarde, Ana Paula compartilhou um link nos Stories pedindo para que as pessoas assinassem a cassação do mandato de Nikolas.

Entenda o caso

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) é acusado de transfobia depois de discursar na Câmara dos Deputados na última quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, ele usou uma peruca e disse se chamar ‘deputada Nicole’ para debochar de mulheres transgênero.

O político também, de forma irônica, disse que se “sentia uma mulher” e, por isso, tinha lugar de fala. “Hoje o Dia Internacional das Mulheres, a esquerda disse que eu não poderia falar, pois eu não estava no meu local de fala. Então eu solucionei esse problema aqui. Hoje eu me sinto mulher. Deputada Nicole. E eu tenho algo aqui muito interessante para poder falar. As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres”, afirmou .

No Twitter, Nikolas usou a sua conta para defender-se das acusações e afirmou que estava protegendo as mulheres.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Xiii! Mais um capítulo na treta entre Melody e MC Loma! Apesar das duas estarem em paz nos últimos tempos, Melody participou do programa “Sabadou com Virgínia”...

#Noticias

Se tem uma artista que não fica calada frente à injustiça, essa artista é a Pitty! Nesta semana, ela foi as redes sociais defender e...

#Internacional

Passada a pandemia da Covid-19, Maite Perroni, do RBD, se envolve em nova polêmica sobre vacinação.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile